#Fla125 | Jogadores do Flamengo parabenizam clube pelos 125 anos

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O dia 15 de novembro é muito especial para o Flamengo e toda a Nação Rubro-Negra. Nesta data, é comemorado o ‘aniversário’ do clube. Neste domingo (15), portanto, o Mais Querido completa 125 anos desde sua fundação. Nas redes sociais, jogadores do Mais Querido publicaram mensagens parabenizando o Rubro-Negro pelos seus 125 anos.

Rodrigo Caio, Gabriel Noga, Pedro, Maurício Isla, Everton Ribeiro e Thiago Maia se manifestaram em suas contas oficiais. Com exceção de Everton Ribeiro e o zagueiro Rodrigo Caio, todos os outros mencionados, chegaram ao Fla neste ano e já demonstram todo pelo clube desde o primeiro momento com o Manto Sagrado.

CONFIRA AS PUBLICAÇÕES DOS JOGADORES:

Devido à pandemia da Covid-19, a programação em comemoração ao aniversário do Fla foi reduzida. Apesar disso, o Mengo realizou uma transmissão ao vivo com a presença do cantor rubro-negro Xande de Pilares e ídolos como Adílio e Mozer no último sábado. Já neste domingo (15), a Nação Rubro-Negra invadiu as redes sociais do clube para parabenizar e felicitar o Flamengo.

Após as comemorações, o Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (18), para encara o São Paulo, pela Copa do Brasil. O jogo acontece no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília). O Rubro-Negro saiu atrás no placar mas vai em busca da classificação para a semifinal da competição.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.