Flamengo chega a quatro partidas sem vencer no Campeonato Brasileiro

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste sábado (14), Flamengo e Atlético Goianiense empataram em 1 a 1, no Maracanã, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido já acumula quatro jogos sem vencer na competição. O Rubro-Negro ocupa a 4ª posição da tabela, com 36 pontos conquistados. O time goiano, por sua vez, permanece na 14ª colocação, com 24 pontos.

A última vitória do Flamengo pelo Brasileirão, foi no dia 18 de outubro, quando goleou o Corinthians por 5 a 1, fora de casa. Desde então, o Mais Querido foi derrotado em duas oportunidades, além do empate contra o Internacional, no Beira Rio.

As duas últimas derrotas foram goleadas sofridas para adversários diretos na briga pelo título da competição. Contra o São Paulo, no Maracanã, o Flamengo foi goleado por 4 a 1 , de virada. Já em Belo Horizonte, o Atlético Mineiro venceu o Mais Querido por 4 a 0, resultado que decretou a demissão de Domènec Torrent.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Agora o Flamengo vira a chave e concentra suas forças para o jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo. A partida será realizada no estádio do Morumbi, na próxima quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília). Para o duelo, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Carta aberta aos jogadores do Flamengo, vocês estão envergonhando a nação, entram em campo sem raça, sem foco, peçam para sair, vão jogar na segunda divisão. Vi meu filho chorar por causa de vocês seus mercenários, sejam homens e honrem o manto ou vão embora.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • OUTRA VEZ CULPA DO (OUTRO) TECNICO. ESCALOU OS 2 ZAGUEIROS ERRADO, P COMPLETAR TIROU, MAS ENTORTOU OS 2 QUE FICARAM. BOTOU O VITINHO NA PONTA ESQUERDA ANULANO NOSSA JOGADA MORTAL COM BH. ESCALOU T. MAIA QUE EMBOLA COM ARÃO E GERSON, DE QUEBRA NÃO DANDO NENHUMA CRIATIVIDADE NO ATAQUE. T. MAIA NÃO PODE JOGAR C ELES, NO MÁXIMO PODE ENTRAR NO LUGAR DE UM DOS DOIS. ALÉM DE TUDO CONSEGUIU ANULAR GABIGOL QUE NÃO TEVE COM QUEM FAZER JOGADAS. BASTAVA O APRENDIZ REPETIR O JORGE JESUS. AFINAL, O TIME NÃO ESQUECEU O QUE APRENDEU. MERITO APENAS PARA A SUA DESCOBERTA DO VITINHO ALI PELO MEIO INFERNIZANDO A DEFESA ADVERSÁRIA; SENDO UMA ESPÉCIE DE YURI CESAR . AGORA, ELE NÃO PODE É FICAR NA PONTA ESQUERDA TENTANDO DRIBLAR, POIS BH É MUITO MELHOR DO QUE ELE ALI FAZENDO ESSA FUNÇÃO.