Flamengo chega a quatro tropeços em quatro chances de assumir liderança

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (08), o Flamengo perdeu para o Atlético-MG por 4 a 0, em partida que valia a liderança do Campeonato Brasileiro. O Mais Querido desperdiçou mais uma chance de assumir a ponta da competição e chegou a quatro tropeços em quatro oportunidades que teve. Nesta rodada, caso vencesse o clube mineiro, poderia assumir a liderança após o empate do Internacional.

JOGOS EM QUE O FLAMENGO PODERIA TER ASSUMIDO A LIDERANÇA:

– Flamengo 1×1 RB Bragantino
– Internacional 2×2 Flamengo
– Flamengo 1×4 Flamengo
– Atlético-MG 4 x 0 Flamengo


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a derrota, o Flamengo estaciona nos 35 pontos e cai para a terceira colocação do Campeonato Brasileiro. Além disso, vale lembrar que a equipe mineira tem um jogo a menos e pode ampliar a vantagem e conquistar mais três pontos.

Agora, o Rubro-Negro precisa virar a chave e focar no primeiro confronto das quartas de final da Copa do Brasil, contra o São Paulo, que acontece nesta quarta-feira (11). O primeiro jogo será no Maracanã, e a decisão da vaga, consequentemente, no Morumbi.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Fora Dome está acabando com o Time

  • #FORADOMENEC

  • Fora Dome. Fora Landin… Fora BAP… fora todos vcs que se acham maiores do que a Nação. Viram os erros do Bandeira, juraram não fazer o mesmo e agora colocam um estagiário prá Comandar um Boing??? Viram que cometeram um erro grave e ainda insistem nele. Vão jogar não só o ano fora, mas milhões e o caixa vai pro vermelho. Jesus saiu do Fla, porque já sabia dos bastidores nojentos desses sangues sugas. Enquanto vcs insistirem nessa palhaçada, não assisto mais o Mengão. Logo tiramos vcs daí.

  • Insistir com jogadores do nível de Gustavo Henrique, o horroroso Renê, o pereba do Lincon é atestado de pós graduação em burrice, Ainda da tempo de devolver para o Guardiola esse estrume de técnico.
    Não tem como insistir no erro …até os dois auxiliares demonstraram ser mais preparados.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.