Flamengo decide quartas da Copa do Brasil no Morumbi, contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: STAFF IMAGES

Após eliminar o Athletico pelas oitavas de final, o Flamengo conheceu na manhã desta sexta (06), o adversário nas quartas de final da Copa do Brasil. Em sorteio realizado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), ficou definido o confronto do Rubro-Negro com o São Paulo  Além disso, houve também o sorteio do mando de campo dos duelos. Desta forma, o Mais Querido decide a classificação para a semifinal jogando no Morumbi.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Para o primeiro confronto entre as duas equipes, o Flamengo pode ter desfalques importantes por conta das Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2022. Everton Ribeiro, Pedro, Arrascaeta e Isla estão nas listas das suas seleções e a tendência é de que não estejam em campo na partida de ida, que será realizada no Maracanã. As datas ainda não foram confirmadas pela CBF.
A Copa do Brasil ganha um peso importante na temporada também por conta da parte financeira. Após receber mais de R$ 3 milhões por passar de fase, o Mais Querido pode receber mais R$ 7 milhões caso elimine o São Paulo nas quartas de final do torneio.  Vale destacar que o Mais Querido também está nas oitavas de final da Copa Libertadores da América, e irá encarar o Racing, da Argentina.
Confira os confrontos e os mandos

Flamengo x São Paulo (ida no Rio de Janeiro / volta em São Paulo)
Palmeiras x Ceará (ida em São Paulo / volta em Fortaleza)
Cuiabá x Grêmio (ida em Cuiabá / volta em Porto Alegre)
Inter x América-MG (ida em Porto Alegre / volta em Belo Horizonte)

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Se estiverem Thiago maia e Arão já tá muito bom . Esses dois dão muita solidez ao sistema defensivo , e de quebra são ótimos no apoio ao ataque , pois são experientes , bons de bola , Com e o Arão faz diferença com ótimos passes . Com Gérson , Thiago Maia e Arão , pode por os garotos que o Fla joga bem .

  • Esta nitido a Má intenção com o Fla enquanto seus adversários pegam times mais fracos no sorteio e so Pedreira foi assim na fase anterior agora de novo Diretoria não pode aceitar isso

  • Esta bem claro que esse sorteio visa prejudicar o Flamengo todos os jogos difí
    ceis ficam com o Flamengo… e agora de novo na fase anterior foi o Unico que pegou um time de mais tradição e agora o São Paulo e decidindo fora enquanto Grêmio pega o Cuiaba e Inter o America mineiro … isso é sacanagem

  • Vai ter vingança. Flamengo contra Atlético-MG: Hugo Souza, Mauricio Isla, Rodrigo Caio, Natan, Filipe Luís, Gerson, Thiago Maia, Éverton Ribeiro, Pedro, Gabriel e Giorgian De Arrascaeta. Técnico: Domènec Torrent.

  • Não falei, Esta se comprovando tudo, até a decisão o jogo final vai ser na cada deles, porra Caraí, será que o Flamengo não tem representante de pulso, mas parece uns bananas que aceitam tudo que a CBF determina sem esboçar qualquer opinião , até parece que não existe presidente, conselho de esporte, centro de inteligência. Fala alguma coisa Braz, vai pra cima, cadê a adrenalina, só ficar gelado não vai resolver não.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Esse cara não mexeu as bolas como devia e ele sabia aonde estava a bola ímpar mexeu pouco e sem perder a visão das bolas essa decisão fora de casa foi amada

  • Por mais que time que exista a máxima de que clube que quer ser campeão não pode escolher adversário, sabemos que no futebol não é raro acontecer desastres, como aconteceu com o Mengão em 2004, quando perdeu a Copa do Brasil do ilustre Santo André em pleno Maraca. Considerando isso, demos azar. Vamos ter o confronto com o adversário mais forte, já que os demais confrontos serão de um time forte com um time da segundona (Cuiabá e América) ou o mais fraco da série A, dentre os que participaram do sorteio (Ceará). E, pra piorar, vamos decidir no campo dos bambis. Podemos ganhar? Claro, e é obrigação. Mas, confesso que fiquei preocupado, considerando o vexame recente no jogo contra os bambis e a nossa defesa peneira. Espero que até lá o Rodrigo Caio volte.

  • Fazer um bom resultado em casa para ir com tranquilidade na casa do adversário.

Comentários não são permitidos.