Flamengo e Fluminense conseguem prorrogar permissão para utilização do Maracanã

Flamengo e Fluminense, responsáveis pela administração do Maracanã, conseguiram, junto ao Governo do Estado do Rio de Janeiro, prorrogar, por mais 180 dias, a permissão para a utilização do estádio. Sendo assim, as equipes poderão continuar exercendo o direito de uso do ginásio e do Maracanãzinho, até abril de 2021. Conforme divulgado pelo jornal O Globo, e confirmado pela reportagem do Coluna do Fla, o novo documento deve ser publicado no Diário Oficial dos próximos dias.

Em maio deste ano, a dupla Fla-Flu, cogestora do Complexo Maracanã, já havia renovado a concessão pelos mesmos 180 dias. As renovações vêm ocorrendo porque o Governo do Estado ainda não abriu um processo de licitação para a concessão do estádio pelos próximos 35 anos. Vale lembrar que, sem a pretensão de construir o próprio ginásio, o Flamengo já manifestou o interesse em assumir a gestão do Maraca.


Saiba como se dar bem duplamente novo com vitórias do Flamengo!


Os planos do Flamengo para o estádio são a médio/longo prazos, e passam pela implementação de um gramado híbrido, com tecnologias similares às que serão utilizadas na Copa do Mundo do Catar, em 2022. Além disso, a grama híbrida é considerada como a solução dos problemas do Maracanã, que convive com um gramado alvo de duras críticas e muito abaixo do que o templo do futebol mundial pode oferecer.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Cadeiras quebradas e cores fora do desenho original, gramado uma bosta e péssimo serviço aos torcedores, e renovam ainda. Vão cantar coco.

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m