Flamengo encara o Ceará pelo Campeonato Brasileiro sub-20, neste domingo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Neste domingo (8), o Flamengo encara o Ceará, às 15h, na Gávea, pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20. A transmissão ao vivo da partida será pelo MyCujoo (CBF TV). O Mais Querido vem de vitória sobre o Palmeiras por 2 a 1, na última quarta-feira (4).

Os Garotos do Ninho ocupam a 6ª colocação da competição, com 17 pontos conquistados, sete a menos que o Corinthians que o ocupa o topo da tabela. Em dez partidas, o Mais Querido soma cinco triunfos, dois empates e três derrotas. Já o Ceará, estagnou na 15ª colocação, com 11 pontos.

O Flamengo iniciou mal a competição de pontos corridos, sem vitória nos cinco primeiros jogos. No entanto, o Rubro-Negro embalou ótima sequência de resultados e já chegou ao G6. Vale lembrar que os oito primeiros colocados se classificam para as quartas de final do torneio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Pelo profissional, neste domingo (8), o Flamengo encara o Atlético Mineiro, no Mineirão, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro. Para o jogão, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.