Flamengo encara o Vasco pelo Campeonato Brasileiro Sub-20 nesta segunda, saiba onde assistir

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/CRF

Em duelo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro sub-20, Vasco e Flamengo fazem o clássico carioca no Estádio Nivaldo Pereira, em Nova Iguaçu. A bola rola às 15h (horário de Brasília), desta segunda-feira (16). O SporTV e o MyCujoo transmitem o duelo.

Mandante do Clássico dos Milhões, o Vasco vive um momento delicado na competição. Com apenas 10 pontos conquistados, o adversário precisa pontuar nos próximos jogos para chegar à reta final da primeira fase com alguma chance de classificação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Já o Flamengo vive uma situação mais tranquila. Com 20 pontos somados até aqui, o Rubro-Negro aparece na sexta colocação do campeonato, o que lhe garantiria uma vaga na próxima fase.

O Flamengo vive um momento bem melhor que o do rival, uma vez que vem de um ótima sequência de cinco vitórias consecutivas na competição, a última delas sobre o Ceará, pelo placar de 2 a 0.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.