Flamengo ‘entrega’ gol para o São Paulo e causa dor de cabeça em rubro-negros; veja reações

Nesta quarta-feira (11), o Flamengo perdeu para o São Paulo por 2 a 1, em partida de ida das quartas de final da Copa do Brasil. O confronto marcou a estreia do técnico Rogério Ceni, que comandou o Rubro-Negro e fez uma boa atuação apesar do placar desfavorável. O Mais Querido foi superior durante o jogo mas perdeu muitas chances de colocar a bola na rede e após uma falha de Hugo Souza no final do duelo, o Fla saiu com a derrota. Nas redes sociais, torcedores criticaram a atitude do goleiro em driblar o atacante do adversário dentro da pequena área, o que causou dor de cabeça.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


CONFIRA AS REAÇÕES DOS TORCEDORES:

 

Com a derrota, o Flamengo precisa vencer com dois gols de diferença na partida de volta para se classificar e não levar para os pênaltis. O confronto acontece no Morumbi, na próxima quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília). Contudo, antes de ir à São Paulo, o Mais Querido enfrenta o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, no sábado (14), também às 21h30.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

  • bgjhcWXBlCSveEo