Flamengo envia ofício à CBF e pede mudança de árbitro em jogo decisivo contra o São Paulo, pela Copa do Brasil

Compartilhe com os amigos

O Flamengo se prepara para um jogo decisivo. Nesta quarta-feira (18), o Rubro-Negro visita o São Paulo, no Morumbi, nos 90 minutos que decidirão um semifinalista da Copa do Brasil. No primeiro duelo, a equipe paulista levou a melhor, vencendo por 2 a 1. Agora, o Mais Querido vai atrás da vitória. Para ir atrás do resultado entre as quatro linhas, o Fla quer garantir uma arbitragem imparcial e, em meio a isso, solicitou a troca do juiz da partida.

Em ofício encaminhado à CBF, entidade máxima do futebol nacional, o clube foi claro ao solicitar a substituição de Wilton Pereira Sampaio, Fabrício Vilarinho da Silva e Eduardo Tomaz de Aquino Valadão. No documento, o Fla citou a partida contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro, como motivo para ter receio quanto aos escolhidos para o jogo da Copa do Brasil.

O clube seguiu o procedimento natural nesses casos: enviou o ofício para que a FERJ repasse para CBF. No texto, o Flamengo aponta erros da equipe de arbitragem no empate contra o Inter e diz que seus jogadores estão “estressados e acuados” para jogos comandados pelo árbitro.

Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quarta (18), em jogo decisivo pela Copa do Brasil. A partida acontece às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. O Mais Querido saiu em desvantagem do primeiro confronto e precisa vencer com dois gols de diferença para garantir a classificação.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • PAULO NÃO SEU FILHO DA PUTA, QUANDO OCORREM ERROS APENAS BENEFICIANDO O ADVERSÁRIO VOCÊ TEM QUE CONTESTAR. NINQUEM QUER TIRAR PROVEITO DE PORRA NENHUMA, AQUI NÃO TEM OTÁRIO SEU AROMBADO.

  • QDO OCORREM MUITOS ERROS CONTRA OS ADVERSÁRIOS E NUNCA NÃO A FAVOR! FICA COMPLICADO NÉ?

  • Não pode ser o tal de Daroco também não, é suspeito , parece que tem medo do Presidente do São Paulo que também é o presidente da CBF.

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

  • Se eles colocaram esse arbitro pra pra roubarr mesmo..

Comentários não são permitidos.