Flamengo Esports anuncia contratação de Pades, treinador turco da equipe de LOL

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/RIOT GAMES

Desde a abertura da janela de transferências para a temporada 2021 do Campeonato Brasileiro de League of Legends (CBLOL), o Flamengo vem se movimentando nos bastidores para fortalecer a equipe. Após as contratações do topo Lee “Parang” Sang-won, do atirador Luis Filipe “Absolut” Carvalho e do suporte Ygor “RedBert” Flores, é a vez de o Mais Querido reforçar a comissão técnica.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Por meio das redes sociais, a divisão de eSports do clube anunciou a contratação de Serdar “Pades”, treinador que atuava pela Supermassive, da Turquia. A equipe participou da edição deste ano do Mundial da modalidade e enfrentou a brasileira INTZ na fase de entrada da competição. O treinador chega para ocupar as lacunas deixadas por Thiago “Djoko” Maia e Jean-François “Nuddle” Caron, que deixaram a equipe após o final da etapa passada do CBLOL.

No vídeo, Celso Silva, treinador da equipe de futebol feminino, Gustavo de Conti, técnico do FlaBasquete, e Rogério Ceni, que comanda o time de futebol masculino do clube, dão as boas-vindas ao turco no clube. Já chegou com moral, hein?

Compartilhe com os amigos

Veja também