Flamengo faz análise de Dome, reconhece necessidade de melhora, mas dá aval para trabalho

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, concedeu entrevista nesta tarde de quinta (5), no Ninho do Urubu. Entre outros assuntos, ele abordou especificamente sobre sua relação com Domènec Torrent. O técnico já acumula mais de 100 dias a frente do Mais Querido e, segundo o VP, devidas circunstâncias, o trabalho do catalão é considerado bom pela diretoria.

As análises devem ser feitas em cima da dificuldade, não só do Dome mas em relação a todo o departamento de futebol. Considerando as circunstâncias, eu acredito que estejamos no caminho certo, conseguimos ter bons resultados quanto à Copa do Brasil, Libertadores e Brasileirão.

Precisam ser feitas correções? Sim. Poderíamos ter chegado nos resultados com mais segurança? Sim. Mas vamos com tranquilidade e não tenho dúvida de que teremos um final de ano bem posicionado, para que vençamos tudo que almejamos. Até porque em 2020 já ganhamos tudo, as outras competições terminarão em 2021. Temos que entrar pra ganhar em todas e temos consciência disso.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

BRAZ ANALISOU OUTROS PONTOS NO TREINADOR; CONFIRA NA SEQUÊNCIA:

Irritação e postura em entrevistas coletivas

No último domingo (1), o catalão se irritou com as perguntas na entrevista coletiva após a derrota diante do São Paulo. Para o diretor, a repetição dos questionamentos pode ter sido a fonte da irritação do treinador.

Eu acho que um pouco da irritação do Dome, naquele momento, foi pelas perguntas serem praticamente repetidas. Você às vezes pode não estar num dia bom e isso acontecer, perdeu o jogo e está irritado, não que as pessoas tenham a ver com isso. Mas isso acontece, a diretoria vê com naturalidade e pode ter certeza que a gente é atento e ‘não passa nada’.

Acredito que o Dome terá mais paciência, por mais que ele fale um português quase normal, ainda existe um problema de interpretação. O Dome tá longe de ser um caro nervoso e mal educado, é gentil e tranquilo, pode ‘pegar’ as fontes de vocês aí. Ele vai responder melhor em outras.

Escalação após retorno de atletas lesionados e convocados

Para Braz, o catalão tem as opções que todo treinador sonha.

Isso é problema do Dome, recebe muito bem pra isso. Problema é dele pra resolver, dor de cabeça boa. Ganha bem e tem um elenco ótimo. Quando estiverem todos, vai ser um sonho. Pode até não concordar com a escalação, mas todos vão entender. Usando sempre o bom senso.

Críticas dos torcedores ao treinador

Maior patrimônio do clube, a Nação esteve na bronca com o técnico nos últimos jogos, por conta dos problemas defensivos da equipe.

Temos que passar pros jornalistas e torcida algumas dificuldades que às vezes não analisam. Eu passo tudo sem problema, boas ou ruins. Sempre respeito a torcida, aceito críticas e temos uma relação muito boa, fui muito pra arquibancada já. Entendo alguns questionamentos, mas eu acho que o Jorge Jesus colocou o Flamengo num patamar muito alto, apesar de isso ter sido bom pro Flamengo e pra torcida. Mas também temos a nossas análises e trato tudo com naturalidade. 

Depois da classificação desta quarta (4), o Mais Querido volta suas atenções para o Campeonato Brasileiro, onde tem um importante desafio. Enfrenta, neste domingo (8), o Atlético Mineiro, adversário direto na briga pelo título. Caso vitória, o Rubro-Negro pode assumir a liderança, caso o Internacional não vença seu compromisso na rodada.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.