Flamengo fecha contratação de centroavante de 19 anos

Compartilhe com os amigos

FOTO: GABRIEL TADIOTTO

Nesta quarta-feira (18), o Flamengo fechou a contratação do centroavante Gabriel Aires junto ao Juventude. O atleta de 19 anos, chega para compor a base do clube. O Mais Querido comprou 30% dos direitos do jogador, além da prioridade para garantir mais 40% no próximo ano. O clube gaúcho ficou com 15% dos direitos do atacante. A informação foi divulgada primeiramente pela Rádio Caxias, do Rio Grande do Sul.

Gabriel Aires estava no Juventude desde os 12 anos de idade e era tratado como uma promessa do clube, no entanto, não foi muito aproveitado pelo técnico Pintado, no profissional. Em fevereiro de 2020, na derrota por 3 a 1 para o Brasil de Pelotas, pelo Campeonato Gaúcho, o centroavente marcou seu único gol pela equipe principal.

No momento atual, sem chances no profissional, Gabriel Aires disputava o Campeonato Brasileiro de Aspirantes pelo sub-23 do Juventude, competição na qual marcou quatro gols. No início do ano, o atleta também disputou a Copa São Paulo de Juniores pelo clube gaúcho e guardou quatro bolas na rede.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

O Flamengo encara o São Paulo nesta quarta-feira (18), pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. O duelo será no Morumbi, às 21h30 (horário de Brasília) e o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via Youtube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e do repórter Joaão Pedro Granette.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Essa Coluna de Flamengo não tem nada. Cada comentário anti-Flamenguista que aparece por aqui só pode ser brincadeira. Parece que estou na coluna do Vasco.

  • PORRA MEU, ESSES DIRIGENTES SAO MUITO BURROS, O FLAMENGO NÃO ESTA PRECISANDO MAIS DE ATACANTES, PORRA O FLAMENGO ESTÁ PRECISANDO É DE ZAGUEIROS, TEM QUE TIRAR AQUELES PEREBAS DO GUSTAVO HENRIQUE, LEO PEREIRA E NATAN E TRAZER BONS ZAGUEIROS E TRAZER OUTROS BONS LATERAIS PARA DISPUTAR VAGA COM FILIPE LUIZ E ISLA, PORRA MUDA ESSA ZAGA E ESQUECE O ATAQUE ONDE JA TEM BONS JOGADORES, SÓ PRECISA MUDAR A ZAGA

  • Mais um centroavante do pé quadrado?

  • O problema do flamengo é a pandemia(grifei), os jogadores do flamengo com medo do bafo do adversário ser contaminante mantém o distanciamento social até dentro de campo. Os adversários têm 1 metro de distancia para jogarem ; estão livres. Faz com que veteranos e até novatos deitem e rolem encima do mengão. Sai a avenida Isla e entra a avenida Mateuzinho, sai a avenida Felipe Luiz e entra a avenida Renê. Pelo meio a cancela esta sempre aberta seja com Léo Pereira , Tuler ou Gustavo Henrique. Agora o Arão também esta abrindo esta cancela para o trânsito em relação ao nosso Gol. Um tal Vitinho toma a bola das mãos do nosso melhor jogador neste momento e oferece aos ares. Fora Chineses e suas pandemias que está matando a humanidades.

  • Esqueça Brás agora o dele é a politíca quem votou neste cidadao sabia o que estava fazendo os erros comecaram com a contratação do aprendiz de feiticeiro Dominec Torrent agora é torcer para que o time reencontre os caminhos da vitoria.

  • O problema do Flamídia é a auto-suficiência, o desprezo por seus adversários a máscara e o salto alto. O pipoqueiro do Gabigol saiu de baixo e Rogério Ceni está recebendo o trôco pela sacanagem que fez com o Fortaleza

  • Concordo em tudo Doido.

  • FATO: Até o América Mineiro conseguiu classificar para as semi finais. FATO: Lisca Doido, técnico do América, é mais técnico que Rogério Cenil. Se tivesse sido contratado não estariamos passando por um vexame atrás do outro. FATO: Rogério Cenil é são paulino assim como o presidente da CBF. FATO: Renê; Léo Peneira; Vitinho; Gustavo Henrique e Arão não são jogadores para jogarem pelo Flamengo. Será que está difícil entender isso ou tem que desenhar pro Braz, Cenil e companhia. FATO: O departamento médico recuperava os jogadores em tempo recorde na época de Jorge Jesus e por que agora leva uma eternidade? (Vide Rodrigo Caio, como faz tanta falta). FATO: Com essa b…. de time improvisado não iremos eliminar o Racing e vamos cair nas oitavas da Libertadores, além de não beliscar nem as quatro primeiras colocações do Brasileirão. FATO: Aproveita o fim/início de 2021 e negocia Lincoln (será que encontra algum doido pra levar?); Vitinho imprestável; Renê; Léo Peneira; Gustavo Henrique; Arão; Michael e com o dinheiro compre dois zagueiros que preste e um meia para reforçar o time, já que com esses ai vai voltar a ser o Flamengo do passado que ficava só no tal cheirinho e aproveite e contrate o Lisca Doido, esse Cenil que tá ai não serve para comandar time grande (vide São Paulo e Cruzeiro que ele dirigiu e acontecendo agora a mesma coisa quando foi técnico dessas equipes).

  • Ceni tá pedindo pra abraçar esses caras, tá de sacanagem não ta não em pedir isso só pode ta. Os caras burros velhos, sabem oque tem de fazer, mas estão de lutaria, eu vou abraçar! Tmnc eles, não são nenhumas criancinhas que estão perdidas ou não sabem oque estão fazendo, melhor dizendo, eles sabem como fazer, só estão cagando e andando pra instituição Clube de Regatas Flamengo, CRF. É lamentável a falta de preocupação desses atletas. Aí ficam mandando frases pra torcidar falando que lamentam e que vão continuar trabalhando forte. Esses caras que estão colocando o Manto Rubro Negro, tem que se olhar no espelho, tomar vergonha na cara e ter a ombridade de falar pra eles mesmo, que cansaram de vestir o Manto e meter o pé. A nação Rubro Negra e o Flamengo e muito maior doque uns simples rabinhos de cavalo e uns cabelinhos loirinhos. FLAMENGO É RAÇA.

  • Eu nao vou deixar de ser Flamengo nunca. Mas esse time ta de putaria só pode. Vai tmnc pra lá. BH parece namorada de Gabi Gol, só quer jogar bem do lado dele, Gerson esqueceu como se joga, Arao pqp, que furingo, Vitinho sempre teve morto, joga de sacanagem, a zaga, cocó da mosca do cavalo do fdp do bandido. Esses VIADINHOS só estão preocupados em pintar a porra do cabelinhos de loiro, futebol eles estão cagando e andando. Recebem os monstruosos salários em dia e ficam de mimi , vão sfdr eles pra lá. Podem até ganhar alguma coisa, mas meu pensamento é esse. Não é Jersus, não é Dorme, não é Cerni, esses cuzoes dos jogadores tão fe putaria com o clube. Ganharam o ano passado e querem que sfd esse ano. A diretoria tinha que dar uma chamada no ovo nesses jogadores e começar a atrasar os pagamentos desses viadinhos.

  • A diretoria deve estar de brincadeira, precisamos de atletas no elenco principal, esses atletas da base já nos deram exemplo que só estão fazendo burrada.contratar mais um pra entregar gol.
    Aí depois vamos na Europa e contratamos atletas que deixam o clube como Jesus e Rafinha. Muito amadadorismo. Sinceramente a torcida não é idiota.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Para o lugar do Lincoln até um gandula é melhor…..

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Vai servir para o lugar do Lincoln?

Comentários não são permitidos.