Flamengo fecha turno do Brasileirão com dez erros capitais, segunda pior marca do campeonato

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL LIBERTADORES

O Flamengo foi derrotado pelo São Paulo neste domingo (1), por 4 a 1. Com a derrota, o Mais Querido perdeu a chance de assumir a liderança isolada do Brasileirão. Além disso, o sistema defensivo virou alvo de duras críticas, principalmente por conta do desempenho nos últimos dois jogos. Exemplificando, os comandados de Domènec Torrent já acumulam dez erros capitais, segunda pior marca entre clubes da primeira divisão, dados do portal estatístico ‘SofaScore’.

A marca só não é pior do que a do Atlético Goianiense, líder no quesito, com 12 erros. Por vias de comparação, os principais adversários do Mais Querido, Internacional, São Paulo e Atlético Mineiro, tem seis, três e quatro respectivamente. A diferença gerou críticas ao técnico catalão, que pede tempo e diz que os erros são individuais.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O maior alvo das críticas, após a goleada de ontem, foi Gustavo Henrique. O zagueiro cometeu três erros capitais nos últimos dois compromissos do Mais Querido no Brasileirão. Com isso, a torcida já pede que Dome dê mais oportunidades ao jovens do elenco, como Thuler e Noga. Sem Rodrigo Caio por tempo indeterminado, o titular, ao lado de Natan, será definido nos próximos dias.

Virando a chave, o Rubro-Negro terá um compromisso importante neste meio de semana. Pela Copa do Brasil, enfrenta o Athletico Paranaense na quarta (4), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar, também, que o Fla tem a vantagem do empate neste jogo, visto que venceu a partida de ida por 1 a 0, em Curitiba.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Calma amigos rubro-negro, Braz e Spinder foram vítimas de um estelionato, estão fazendo agora mesmo um Boletim de Ocorrência na Polícia Civil , com certeza o delegado vai indiciar o Dome e seu Empresário por terem iludido os nossos diretores com a conversinha que era estagiário do Guardiola, na verdade ele era assessor da secretária do estagiário do maior técnico do Mundo, o Ministério Público deve denuncia-los e pedir a prisão preventiva destes criminosos. Já já estaremos livres.

Comentários não são permitidos.