Flamengo justifica ausência de Diego Alves em jogo contra o Atlético-GO

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O goleiro Diego Alves está fora do jogo deste sábado (14) contra o Atlético-GO. Após sentir câimbras na partida de quarta (11) contra o São Paulo, o jogador estava recuperado e era esperado para o compromisso. Porém, a comissão técnica decidiu preservar o experiente goleiro, que nem foi relacionado. Agora, o titular do Rubro-Negro no duelo válido pelo Brasileirão deve ser o jovem Hugo Souza.

A decisão da comissão técnica foi, de certa forma, muito cautelosa. O atleta estava sem ritmo de jogo, visto que não atuava desde o dia 30 de agosto, e sentiu fortes câimbras no jogo diante do São Paulo pela Copa do Brasil. Porém, em informação confirmada pelo Coluna do Fla, o atleta amanheceu sem dores e estava a disposição do técnico Rogério Ceni. Visando a decisão de quarta-feira (18), em que o Mais Querido precisa vencer, Diego Alves foi poupado do confronto desta noite.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com isso, o jovem Hugo Souza ganha mais uma oportunidade no gol do Flamengo. O atleta vinha de excelente sequência, mas teve um erro claro no último jogo, entregando o tento para Brenner, após tentar driblá-lo. Apesar da falha, ‘Neneca’ não se deixou abater e deu entrevista dizendo que daria a volta por cima. O arqueiro do Flamengo, antes da partida de quarta (11), acumulava um retrospecto de oito vitórias, três empates e duas derrotas.

O Flamengo, de Hugo Souza, enfrenta o Atlético-GO neste sábado (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã. Vale lembrar que o Mais Querido pode alcançar a liderança nesta rodada, caso vença seu compromisso e conte com tropeços de Internacional e Atlético-MG. A partida será televisionada pelo Premiere FC, mas o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • erectile prosthesis
    erectile male enhancement
    erectile performance

  • prostate cancer erectile dysfunction
    erectile function with age
    erectile clinic tulsa ok

  • erectile pain
    erectile dysfunction natural remedies
    erectile dysfunction

  • erectile issues in men over 50
    erectile solution ratings
    for erectile health and better blood flow

  • buy erectile dysfunction pump cvs
    erectile synonym
    back injury erectile dysfunction

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Espero que tanta a zaga como hugo e o proprio, Rogerio Ceni tem aprendigo a liçao que futenol se joga para frente e nao ficar atrasanfo nola para o goleiro, chega de agradar os adversarios.

  • Coisas no fla que nao da para entender,preseeva goleiro porque sentiu caimbras ai vai para decisao com o SP, goleiro sem ritimo de jogo,legal invenra outra é obvio que a caimbra e decorrente de ter ficado parado,tinha que jogar para pegar ritmo,agora so falta ele escalar na zaga leo pereira e gustavo henrique e hugo que falhou e querem dar moŕal pra ele, querem fuder o mengao ,parece que o dome voltou.

  • Não acredito em preservação. Acredito q o bicho tá pegando para renovação de Diego. Complicado isso.

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.