Flamengo não sofria derrota por três gols de diferença no Maracanã desde 2015

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo foi derrotado pelo São Paulo neste domingo (1), por 4 a 1. O Mais Querido desperdiçou dois pênaltis, teve diversas falhas defensivas e perdeu a chance de assumir a liderança pela segunda rodada consecutiva. Com o resultado, os comandados de Domènec Torrent estacionaram nos 35 pontos, mas se mantiveram na vice-liderança. O resultado foi ainda mais amargo, pois o Rubro-Negro não perdia por três gols de diferença no Maracanã desde 2015, quando sucumbiu para o Corinthians, por 3 a 0.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A partida não começou mal para o Fla, visto que Pedro abriu o placar logo aos cinco minutos de jogo, com um chute de esquerda no cantinho. Mas, aos poucos, o Mais Querido foi perdendo campo, sofreu o empate, desperdiçou um pênalti sofrido por Everton Ribeiro e foi para o vestiário perdendo por 2 a 1. No segundo tempo, viu seu sistema defensivo falhar mais duas vezes e ainda desperdiçou outra pena máxima, sacramentando uma tarde para esquecer.

Vale lembrar, também, que o tabu era ainda maior ao relacionar o Mais Querido e quatro gols sofridos em casa. A última vez tinha sido contra o Athletico Paranaense, em jogo válido pelo primeiro turno do Campeonato Brasileiro de 2013. Os gols do Rubro-Negro, na ocasião, foram marcados por Hernane ‘Brocador’ e Luiz Antônio, em jogo que marcou a demissão do técnico Mano Menezes.

Virando a chave, o Flamengo enfrenta o Athletico Paranaense, na quarta (4), em jogo válido pela Copa do Brasil. Por ter vencido o jogo de ida, em Curitiba, por 1 a 0, o Mais Querido traz consigo a vantagem do empate para o duelo. A partida acontecerá no Maracanã, às 21h30 (horário de Brasília), e terá transmissão do Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • ))) Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • 3 meses e o time só jogou bem quando ele estava com Covid. Todos os comentaristas ficam protegendo porquê é estrangeiro.
    URGENTE: contratar um técnico, não um estagiário.

  • 3×0, 5×0, 4×1. Alô, alô Braz está fazendo campanha eleitoral?

  • Não falei???
    Já abriram outra matéria para dispersar as críticas. Mais outra sacanagem da Coluna do Flamengo. Tudo bem, repito também:
    Este SITE Coluna do Flamengo é uma piada, mas profissional no que diz respeito ao seu propósito fundamental: Marketing. Quando as verdades precisam aparecer, pulverizam de 5 a 10 matérias para dispersar as críticas, GANHAR tempo, repetindo o mesmo blá-blá-blá padrão: A chamada da matéria, o conteúdo repetitivo e pré-formatado padrão. Tudo isto é ruim demais para a própria instituição Flamengo, que acaba sendo a verdadeira prejudicada. Quando as coisas vão mal, e estão indo, o correto é abrir espaço para entender e aceitar boas críticas, e se posicionar com transparência.

  • Estagiário burro, ninguém aguenta mais esse incompetente, é notório que ainda n foi demitido porque não tem torcida no Maracanã e principalmente por causa da multa rescisória do contrato desse fracassado.

Comentários não são permitidos.