FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO
A pandemia da Covid-19 tornou a temporada de 2020 uma das mais atípicas da história do futebol. Em meio a isso, o Flamengo pode perder jogadores importantes na reta final de competições, uma vez que os contratos encerram em dezembro, e o Fla ainda não tem o martelo batido em relação ao futuro de tais atletas, sendo eles: Pedro, Diego Alves e Pedro Rocha, todos com contrato até o dia 31 de dezembro.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
A situação do centroavante, que é o atual artilheiro do Flamengo no ano, é a que tem um encaminhamento mais positivo. Isso porque, com o jogador, o clube já tem tudo alinhado para assinatura de um contrato definitivo, visto que o atual é por empréstimo. A outra parte a tratar é com a Fiorentina, clube que cedeu Pedro ao Rubro-Negro. Junto à equipe italiana, o Fla tem um valor fixo na casa dos € 14 milhões para exercer o direito de compra. A ideia do Mais Querido é utilizar a cláusula, no entanto, alguns termos como parcelamento, prazos e afins ainda são discutidos.
Se Pedro é o com situação mais positiva, Diego Alves aparece do outro lado da balança, com cenário delicado. O camisa 1, que é um dos capitães da equipe, chegou a acertar a renovação com o departamento de futebol. Contudo, o setor financeiro vetou a transação nos moldes apresentados. Desde então, Fla e Diego Alves não voltaram ao ‘aperto de mãos’, e o jogador entrará em seu último mês de contrato sem saber se seguirá no clube.
Por fim, Pedro Rocha é uma incógnita. O jogador, que pouco teve espaço por conta de questões físicas, tem interesse em ficar. O Flamengo também vê a possível permanência do atacante como positiva. Inclusive, há um pré-acerto entre as partes. Vale ressaltar também que o valor para compra em definitivo está fixado desde o acerto para contratação por empréstimo. No entanto, o fator financeiro pode pesar, visto que o Spartak Moscou, clube que detém os direitos econômicos do camisa 32, deseja uma compensação para ceder o atleta por mais tempo, mas o negócio não está entre as prioridades do Rubro-Negro.
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Flamengo apresentou aos sócios os detalhes do futuro estádio Os sócios do Flamengo tiveram a…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Time italiano tem interesse em Léo Ortiz, zagueiro do Flamengo Contratado em março deste ano,…
Pedro foi mencionado como autor de um dos gols em uma hipotética vitória contra o…
Ver comentários
Essa diretoria é ridícula ainda vai fazer muita m**** no Flamengo é só esperar
Essa Diretoria do Flamengo são bando de Anbisio Amadores não estão nem pouco preocupado com clube mais sim pelo enterese próprio
#ForaRodolfoLandin #ForaMarcosBras #ForaBap
#ForaRodolfoLandin #ForaMarcosBras #ForaBap
#ForaRodolfoLandin #ForaMarcosBras #ForaBap
O Flamengo deve perder também o Thiago Santos, excelente ponta esquerda que foi emprestado a um Clube da Índia. Por ter se tonado ídolo, foi explorado jogando mesmo sem condições físicas. O jogador voltou ao Flamengo estourado.
Se o Flamengo desse mais valor e sequência de jogos ao jogadores da base , não precisaria correr atrás de jogadores de fora.
Diretoria merda, ridícula e que só visa particularidade .... Fora Landim e sua corja bando de malditos, estão destruindo nosso clube .
Bandeira demorou seis anos pra levantar o clube, vão destruir em dois anos.
Garanto que há um ano atrás essa diretoria era a melhor do mundo.
Garanto que há um ano essa era a melhor diretoria do mundo.
Titulo sensacionalista se tem contrato em Dezembro então ñ pode perder em Dezembro. Título correto: Flamengo pode perder até três jogadores em Janeiro.
Ai continua devido a contratos se encerrarem no último dia de Dezembro.
O que eu acho mais interessante, e até me diverte, é ver um monte de pela saco dar pitaco sobre particularidades administrativas de diretoria. Alguém faz parte dela? Se sim, se posicionem lá!
Dos três o que faria de fato falta é o Pedro, os demais pode ir embora. Pedro Rocha não disse a que veio e o Diego Alves é um jogador em de carreira e um frangueiro costumeiro como o ocorrido contra o Racing na última quarta feira. Pra tomar frango vamos tomar com pratas da casa, pelo menos o salário do César e do Hugo juntos é um terço do que se paga esse Diego Alves.