Marcos Braz sobre renovação de Diego Alves: “Tentar resolver para que ele volte a dar alegria para o torcedor”

Compartilhe com os amigos

Nesta terça-feira (10), o Flamengo anunciou a chegada do novo técnico, Rogério Ceni. Nesta tarde, o treinador concedeu uma entrevista coletiva e logo depois, Marcos Braz respondeu algumas perguntas de jornalistas. O assunto sobre a renovação de Diego Alves ainda é recorrente e ao ser questionado, o dirigente do Mais Querido apontou que é uma negociação complicada mas que estão trabalhando para tentar resolver para que ele volte a dar alegria pro torcedor.

– Como já falado, o departamento vinha conversando com o Diego Alves há algum tempo. É uma negociação complicada, nenhuma culpa do atleta ou do seu agente, fizemos uma proposta que ele aceitou mas depois não deu certo. Temos um respeito por tudo que ele fez pelo clube, pela pessoa que ele é e vamos tentar resolver para que ele volte a dar alegria para o torcedor.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Multicampeão pelo Fla, Diego Alves chegou ao clube em 2017 e, de lá para cá, viveu altos e baixos. Líder da equipe, já disputou 150 jogos e conquistou o Campeonato Carioca de 2019 e 2020; a Libertadores de 2019; o Campeonato Brasileiro de 2019; Supercopa do Brasil (2020) e Recopa Sul-Americana (2020). Com contrato até o fim de 2020, o camisa 1 já pode assinar um pré-contrato com outra equipe, mas ainda aguarda a renovação com o Rubro-Negro.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É isso aí, o dinheiro não é seu, pague mais de um milhão para um goleiro comum, que se acha o melhor do mundo. Faça como fez com um estagiário sem experiência como técnico, e como era óbvio, não deu certo, e agora vai ter que pagar 12 milhões. Afinal a grana é sua.

  • Esse Marcos do Braz é um brincalhão. O Diego frangueiro Alves é uma das piores porcarias que já passaram pelo Flamengo. Era porcaria quando novo e agora é uma porcaria velha. O Braz e parte da torcida se impressionam com as baboseiras que o próprio frangueiro manda plantar nas redes sociais. Ele não sabe sair do gol, é mãos de pau, bracinhos de T Rex, e, pior, desagregador e causador de problemas.
    SRN.

  • precisamos do Diego, resolvam e comprem o Pedro, a torcida ajuda….

  • O Hugo é um grande goleiro mas ainda não está pronto para ser o titular do Flamengo, o Diego Alves tem que voltar para dar mais segurança a defesa e ajudar com sua experiência em campo.

Comentários não são permitidos.