Flamengo pode ter até sete titulares fora do jogo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO DIAS/LANCEPRESS

O Flamengo vive seu momento mais delicado da temporada. A equipe rubro-negra empatou com o Atlético Goianiense em casa, em 1 a 1, e já acumula três jogos sem vitória. Além disso, o time convive com desfalques há tempos, e a situação pareceu piorar desde a chegada de Rogério Ceni. Em suma, o Mais Querido pode ter até sete jogadores titulares de fora da partida diante do São Paulo, pela Copa do Brasil.

Duas baixas foram confirmadas nesta segunda (16): Pedro e Thiago Maia. Eles se juntaram a Rodrigo Caio e Filipe Luis, que já haviam sido vetados pelo Departamento Médico anteriormente. O atacante sofreu uma lesão na coxa direita e o meia, um entorse no joelho, podendo ficar fora até o ano que vem. Os demais tentam se recuperar para as partidas contra o Racing, pela Libertadores.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Além disso, Gabigol e Diego Ribas ainda são dúvidas para o duelo. O atacante relatou um incômodo na coxa, mas não parece ser grave e está a um resultado positivo de ser relacionado para a decisão. O meia tem chances mais remotas de atuar, visto que ainda está em fase de transição. Já nas convocações, Everton Ribeiro e Isla atuaram por suas respectivas seleções na noite anterior, no entanto devem estar em São Paulo no dia do confronto.

Flamengo e São Paulo se enfrentam nesta quarta-feira (18), às 21h30 (horário de Brasília), no Morumbi. Vale lembrar que a equipe paulista venceu a partida de ida por 2 a 1 e, com isso, tem a vantagem do empate na volta. O jogão terá transmissão do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Vamos com Sub -20 pra ver nois vermos gás pq esse time milionário tá muito com salto alto..

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Caros torcedores vamos refletir sobre os desfalques:
    Seleções: R. Caio, E. Ribeiro, Pedro, Isla e Arrascaeta
    Gramado Maracanã: Gabigol e Maia
    Depto. médico: F. Luis e Diego
    Fato: CBF já divulgou o calendário de 2021. Continuam os estaduais e assim 18 datas do Brasileirão e os jogos da Copa do Brasil vão coincidir com datas FIFA.
    Meus amigos torcedores é fundamental que façamos pressão para que no próximo ano:
    1) A CBF mude o calendário para que tenhamos os jogos do Brasileirão e da Copa do Brasil sem coincidência com as datas FIFA. Para isso não podemos ter os estaduais.
    2) Seja resolvido definitivamente o problema do gramado do Maracanã.
    3) O depto. médico do Flamengo volte a ser de alto nível como 2019.

  • Flamengo em 2020 não manteve ainda uma equipe titular, é uma “metamorfose ambulante” a cada partida, e os resultados não são animadores. Já são vários jogos sem vencer. Atribuir mais um possível resultado negativo do Flamengo frente ao São Paulo por questões de “ausências de titulares” é gozar com a cara do torcedor.

  • Na monha opinião o quê o flamengo quer com Pedro Rocha ñ joga nada.Tem é que comprar zagueiros pois tirando o Rodrigo ñ tem nenhum que preste.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Passou da hora de contratar. Com certeza tem.jogadorea com contrato no final que viriam.de.graça. Que empresário não vai querer seu jogador no Fla…??

  • São Paulo querendo repatriar o zagueiro Miranda e o Mengão querendo contratar Pedro Rocha em definitivo.

Comentários não são permitidos.