Flamengo pode ter até três reforços de peso para decisão contra o Athletico

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo teve uma grande maratona no mês de outubro. Com isso, o rodízio teve de ser aplicado diversas vezes, o que gerou desfalques para o Mais Querido. Com a chegada da data FIFA, os problemas se intensificaram e o técnico Domènec Torrent teve de se virar. Entretanto, para a decisão desta quarta (4), o catalão pode contar com o retorno de três atletas importantes: Willian Arão, Thiago Maia e Gabigol.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


No caso dos volantes, a presença é certa. Ambos estavam em plenas condições para o jogo de ontem, mas estavam suspensos pelo terceiro cartão amarelo. Na ausência dos já consolidados, o jovem João Gomes fez sua estreia como titular nos profissionais. A tendência é de que os dois joguem na Copa do Brasil, completando o meio com Gerson, que jogou no domingo (1).

Para o atacante, a situação é mais complicada. Gabriel está em trabalho de transição e não atua há mais de um mês. Apesar disso, o clima é de confiança em relação a volta, já que o artilheiro é um dos líderes do elenco rubro-negro. Resta saber se vai estar em condições para atuar os 90 minutos na decisão. Rodrigo Caio, De Arrascaeta e Pedro Rocha seguem no departamento médico.

Flamengo e Athletico Paranaense se enfrentam nesta quarta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), em jogo válido pela Copa do Brasil. Vale lembrar que o Mais Querido tem a vantagem do empate no confronto, visto que venceu a partida de ida por 1 a 0, jogando fora de seus domínios.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • OLÁ!!! Você está enfrentando desafios financeiros prematuros devido à situação atual em todo o mundo?

    Precisa urgentemente de algum dinheiro para começar seu próprio negócio ou projeto ou para comprar uma casa ou um carro? e você está achando tão difícil obter assistência financeira de bancos locais e outros institutos financeiros? Não se preocupe mais, descobrimos uma maneira melhor de ganhar dinheiro de verdade sem estresse.

    Você sabia que existe um cartão chamado “Cartão ATM em Branco”? Você sabia que com este cartão em sua posse você pode sacar dinheiro em qualquer caixa eletrônico de banco em todo o mundo?

    Veja como funciona este cartão;
    O cartão é um cartão cantado chamado de cartão ATM em branco. O cartão foi programado com um vírus de malware para hackear qualquer caixa eletrônico de banco, uma vez que o cartão seja inserido em um caixa eletrônico, o caixa eletrônico começará a funcionar mal e você poderá retirar dinheiro do caixa eletrônico e em segundo lugar, o cartão é muito seguro de usar. Isso não é incrível?

    Para saber mais sobre o cartão e como ele funciona, entre em contato conosco pelo e-mail abaixo: ([email protected]) ou escreva para mim diretamente no WhatsApp / Telegram: +17727746806

    A vida é correr riscos, o sucesso não vem ficando ocioso, o sucesso vem quando você dá aquele passo ousado, vou aconselhar quem está lendo este post para aproveitar esta oportunidade e ficar rico.

    Nota: Somos diretos, confiáveis ​​e confiáveis. Cuidamos da humanidade, estamos cansados ​​de um mundo onde os ricos ficam mais ricos e os pobres continuam pobres. Use esta oportunidade agora para ficar rico e permanecer rico. Este cartão é muito acessível.
    Conteúdo-me via: E-mail: ([email protected]) ou WhatsApp / Telegram: +17727746806

    Prestamos outro tipo de serviços

  • Essa história do departamento médico é no mínimo estranha, ano passado tivemos vários jogadores machucados mas a recuperação foi bem rápida, salvo poucas excessões, tudo bem que Rodrigo Caio é canela de vidro mas, Gabigol, Arrascaeta e Pedro Rocha pô, que demora???? Não sei se estou exagerando mas para mim o Dome não tem a menor competência para ser nosso treinador, não sabe escalar nem substituir, não entende o jogo e nem o adversário, a única coisa que faz repetidamente é justificar o injustificável, as merdas que faz. Nossa zaga, a pior dos últimos tempos, não tem nem mesmo uma sequência para adquirir entrosamento, claro que com essas peças não vai melhorar muito, mas um pouco pelo menos já é um ganho. Dizer que não tem tempo pra treinar não justifica suas decisões erradas, que são a maioria. Não posso dizer que já deu pq aqueles que me conhecem sabem que para mim nunca deu, não acreditei, não acredito e nunca vou acreditar na competência desse cabron. Que se vá…e leve contigo esse aproveitador do Brás…

  • Realmente, não entendo mais nada. O Depto. Médico do Flamengo funcionava muito bem, assim como os fisioterapeutas, e recuperava os atletas em tempo recorde. Aí a diretoria inova e resolve dar uma “incrementada” no setor e contrata, entre outros, o personal do Diego Ribas, o tal Rafa Winicki, que quase ferrou com tudo ao forçar demais durante o processo de recuperação do cara, após aquela cirurgia no tornozelo. Quem assistiu ao documentário “Mosaico”, produzido pelo próprio Diego, sabe do que estou falando, a inflamação de três pontos, o aspecto quase que de gangrena no local, etc. Pelo que se comenta, a distensão sofrida pelo Rodrigo Caio durante sua recuperação se deve à carga exagerada de exercícios, ou seja, segue o mesmo padrão desse profissional. Agora o Flamengo contrata quem tem pistolão dos xerifes do vestiário, sem avaliar a competência técnica?

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • o fepattamento mefico fo glamengo ja nao e mais o mesmo , demoram tecuperar jogadorez . no tempo de jesus eram rapidos . o que esta havendo ?

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • HAHAHA O SÃO PAULINO QUERENDO ROUBAR O MAIS QUERIDO DO BRASIL, TEM VERGONHA NÃO, SE QUER UM MAIS ALGUMA COISA ARRANJAMOS UM PRA VC, COMO É NOVINHO VAMOS LHE CHAMAR O MAIS BAMBINO DO BRASIL, GOSTOU NÉ? BEM TRADICIONAL

  • hahaha O SÃO PAULINO QUERENDO ROUBAR O MAIS QUERIDO, TEM VERGONHA NÃO ? OLHA FICA COM TEU BAMBI QUE ISSO É BEM TRADICIONAL

  • Lugar de torcida é nos estádios e não no CT.

  • Boa Tarde.
    Gostaria de saber o que as Torcidas do Rio estão fazendo em relação ao FLAMENGO.
    Nosso time e uma piada, não oferece medo a ninguém.
    Não temos Técnico, Torresmo não passa de um Estagiário Retardado, faz substituições absurdas e sem nexo algum, não sabe escalar e vive mudando jogadores de posição. Como é possível esse Dome esta a frente do FLAMENGO, precisa sair antes de ser EMILINADO DA LIBERTADORES E COPA DO BRASIL.
    E bem evidente que não temos esquema tático, não temos um time titular, e agora temos de viver de Rodizio.
    Gustavo Henrique e Leo Peneira, 02 bonecos de Olinda, uma zaga lixo, que vira uma mãe para os adversários. Zagueiro de lateral excelente ideia. Nada das torcidas do Rio se pronunciar. Vitinho, Lincon, Michael pela fé, jogadores medíocres, sem o DNA RUBRO NEGRO. E as Torcidas nada absolutamente nada!
    Dome não treina finalizações. FLAMENGO NÃO SABE CHUTAR DE DENTRO E FORA DA ÁRE, NÃO SABEM BATER FALTAS E PENALTIS.
    E as torcidas nada, nada, nada. A torcida só aparece em títulos como ano passado que tinha mais de 100 mil nas ruas do Rio …. E agora porque as Torcidas que defendem o Manto não vão a nossa sede exigir a saída desse Técnico burro.
    Brás quer se vereador e não esta dando a mínima para o Flamengo, e arrogante e não quer admitir que errou feio e muito feio em contratar o Professor Estagiário Pardal!
    Estamos bem na Tabela do Brasileiro por conta dos jogadores e não do Técnico e suas ideias estupidas. Vocês precisam se Organizar e começar a cobrar. Ou deixa os vexames e as Eliminações acontecer e a Torcida quieta…
    Queremos mudança, o time não esta bem, insistir com jogadores péssimos, trocas absurdas, escalações absurdas. E usar que jogadores estão lesionados e desculpa. Flamengo gastou milhões com esse elenco.
    Mas o Torresmo esta fazendo da Ferrari uma Brasília com o motor batendo, e se o Brás quiser ir junto com o Dome e o Grupo City que vá…. Não queremos vexames . Estamos em Oto Patamar.
    Acorda Torcidas Rubro Negras

  • Dá-lhe Marcos Nunes do Fla!!! Grande lição. Isso vale para o são paulino e para os pseudo-flamenguistas que estão achincalhando a tudo e a todos nesse site. Só um verdadeiro flamenguista conhece a origem do termo Mais Querido. Inclusive, o SPFC copiou a camisa número dois do Flamengo. Isso, eles não falam.

  • Se não colocar Vitinho e Gustavo e Michael pode colocar qualquer um

  • Muitos problemas com lesoes.

    Diego Alves, Caio, Arrascaeta, Gabigol … sao todas lesoes de longo prazo … tirando o diego alves que por sorte tinhamos o hugo todos fazem falta demais, tanto no time titular quanto para o reserva. Isso sem contar quando te convocacao ai perdemos mais 4 ou 5 jogadores

    O problema que quando entra os caras reservas a gente atualmente fica dependendo de michael e linconl… e mesmo assim ainda temos desfalques de jogadores que compoe o elenco como diego ribas e pedro rocha,,, sao mtas lesoes, quando o time puder jogar inteiro vai melhorar

  • Para quem nasceu recentemente, como o Carlos, quero lembrar que o termo “Mais Querido” nasceu em 1927 a partir de uma disputa lançada pelo Jornal do Brasil para saber qual era o clube preferido entre seus assinantes. O Flamengo ganhou de lavada. São mais de noventa anos de história. Mais do que a idade do SPFC, sr Carlos.

  • Gustavo Henrique é fraco, Léo Pereira também, só o técnico que aínda não percebeu isso

  • Moço. ,o termo”mais querido”,é,desde que me conheço como gente, uma referência ao SPFC.,não force a Barra,respeite a tradição.

  • Rodrigo Caio chegou ao flamengo em dezembro de 2018 jogou todo o ano de 2019 e boa
    parte de 2020 sem faltar um treino, sem ter nenhum problema disciplinar, dois anos
    praticamente sem lesões, campeão de tudo com o Míster, o cara sofre uma lesão séria
    quando está recuperando sofre a segunda lesão, agora no grau 2, e vem gente aqui dizer
    que o atleta tá fazendo corpo mole, tá no chinelinho, sério, se você é incapaz de olhar pra
    carreira correta do jogador e se não sabe o que é uma lesão de grau 2, cara fica calado, é
    melhor do que fazer papel de quem não sabe nada e criticar injustamente o melhor
    zagueiro que nós temos, falar mal do Dome, Gustavo e Leo, tudo bem, do Rodrigo, não.

  • Esses jogadores lesionados estão na fila do SUS? Porquê não pode tanto tempo assim.

  • Esse isla e uma mae.
    Todas as jogadas dos adversario saem daque corredor enorme que ele deixa.
    Nao sabe marcar e nem cruzar uma bola.

  • Dedé? Faça-me o favor! Era da panela que contribuiu, e muito, para o rebaixamento do cruzeiro. Tá certo que os dois, LP e GH ainda nâo disseram a que vieram. Mas dizer que Rodrigo Caio está fazendo corpo mole é coisa de fofoqueiro que.nada entende de futebol.

  • O time tem que ter um batedor de pênalti oficial. O Gabigol não esteve em campo que é um excelente batedor o técnico tem que ter autoridade pra indicar quem ele treinou pra bater. O jogo do São Paulo teria que estudar melhor já que o São Paulo vem forte depois que caiu na libertadores, eles estão jogando com muita ousadia.

  • Gistavo Henrique e Leo Pereira custaram ao Flamengo 6 milhoes de euros cada. Oferecia os dois zagueiros ao Cruzeiro pelo Dedé, mesmo quebrado. Rodrigo Caio não quer jogar, quer ficar machucadinho, formava por enquanto a zaga com Noga e Natan , até o Dedé entrar em forma. E o Pedro Rocha, 6 meses no DM, será que cortaram a perna do cara, está me lembrando o Fred do Flu, chinelinho.

  • Se o Fla continuar com o Dome vai perder os titulos na ponta dos dedos, qualquer torcedor leigo do Flamengo ja percebeu que o GustavoHenrieque, Leo Peteita, Vitinho e Lincoln Todinho não servem para o clube!!! Diretoria do Fla rezam para o público não voltar para o estádio, vamos vaiar esses jogadores e o Dome até vcs tirarem esses caras do Clube!!!.

  • Se o Fla continuar com o Dome vai perder os titulos na ponta dos dedos, qualquer torcedor leigo do Flamengo ja percebeu que o GustavoHenrieque, Leo Peteita, Vitinho e Lincoln Todinho não servem para o clube!!! Diretoria do Fla rezam para o público não voltar para o estádio, vamos vaiar esses jogadores e o Dome até vcs tirarem esses caras do Clube!!!.

  • O que acontece com o DM do Fla, ano passado os jogadores quebravam a perna e se recuperação em 15 dias, agora quebram uma unha e ficam dois meses parados, alguma coisa está errada, o time está sem raça, ganhando porque o elenco é o melhor, se tivessem 10 por cento da vontade que tinham ano passado já estariam na liderança com muita folga. Não engulo esse Dome, atraso de vida, até Abel Braga é melhor que ele.

  • Rodrigo Caio está se recuperando pra voltar a seleção brasileira e depois ficar mais um mês sem jogar pelo clube que paga o salário dele Arrascaeta da mesma forma está se recuperando pra sua seleção.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Tem um tal de vitinho que era pra jogar tênis que é esporte individual . Ele não toca a bola de jeito nenhum pode ter 3 jogadores só ele prefere chutar

  • Ganhei um álbum do Brasileirão 2020 eu tenho 6 figurinhas: Bruno Henrique e Felipe Melo do Palmeiras, Thiago Neves e Alisson do Grêmio e Igor Vinícius e Juanfran do São Paulo. Amanhã vou ganhar 5 pacotes.

  • Aeeee Gabigol!

Comentários não são permitidos.