FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo foi derrotado por 4 a 1 pelo São Paulo, neste domingo (01), pelo Campeonato Brasileiro. Porém, o Rubro-Negro não tem tempo para lamentar, pois agora foca no confronto decisivo com o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (04). Por isso, o elenco já treina na manhã desta segunda (02).
Sem tempo para descansar, por conta do calendário de novembro, a atividade acontece às 10h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Domènec Torrent comanda a movimentação. Os titulares contra o São Paulo farão treino regenerativo, devido ao desgaste muscular, enquanto os reservas vão a campo normalmente.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
O treinador tem a expectativa de poder contar com o retorno de, pelo menos, Gabriel Barbosa. O centroavante já deu início ao trabalho de transição e está cada vez mais próximo de voltar ao time rubro-negro. Lesionados, Rodrigo Caio, Arrascaeta e Diego Ribas ainda devem ser ausências, mas fazem tratamento em período integral.
Por outro lado, Domènec tem a volta de Thiago Maia e Willian Arão. Os volantes cumpriram suspensão e não participaram da goleada sofrida para o São Paulo. Eles, no entanto, estão disponíveis para atuar no segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.
Como estão os confrontos das quartas de final da Libertadores? Os confrontos decisivos das…
Personagem, que já faz parte da torcida rubro-negra, aparece nas cores e nos símbolos do…
Mateo Carabajal falou sobre o confronto de volta das quartas de final da Libertadores, marcado…
Como foi a comemoração dos jogadores do Flamengo com Bruno Henrique? A vitória do Flamengo…
Garotos do Ninho chegam a 13 jogos sem derrota na competição e sobem para o…
Autor do gol do Corinthians contra o Flamengo, Gui Negão confirmou que encarar o tetra…
Ver comentários
Esse ESTAGIÁRIO entregador de colete é uma comédia, palhaço, burro, passou 10 anos lambendo os ovos do Guardiola e não conseguiu aprender nada. Matou com o BH preso na ponta esquerda, tendo que acompanhar lateral, tds sabem como o JJ utilizava o mesmo, tendo sido o melhor da LIBERTADORES, MUNDIAL e da AMÉRICA.
Essa desgraça de ESTAGIÁRIO continua a inventar com o GH e LEO PEREIRA na zaga, VITINHO no meio ou em qualquer lugar não presta, MICHEL com um técnico de verdade que o oriente pode funcionar. Pede para cagar e saia porcaria ESPANHOLA.
)) Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m
O que aconteceu com o Pedro Rocha, ninguém fala nada, ignorado por completo em todos os comentários e notícias do Fla, .........