Flamengo se reapresenta nesta segunda com foco no Athletico

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

O Flamengo foi derrotado por 4 a 1 pelo São Paulo, neste domingo (01), pelo Campeonato Brasileiro. Porém, o Rubro-Negro não tem tempo para lamentar, pois agora foca no confronto decisivo com o Athletico-PR, pela Copa do Brasil, na quarta-feira (04). Por isso, o elenco já treina na manhã desta segunda (02).

Sem tempo para descansar, por conta do calendário de novembro, a atividade acontece às 10h (horário de Brasília), no Centro de Treinamento do Ninho do Urubu. Domènec Torrent comanda a movimentação. Os titulares contra o São Paulo farão treino regenerativo, devido ao desgaste muscular, enquanto os reservas vão a campo normalmente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O treinador tem a expectativa de poder contar com o retorno de, pelo menos, Gabriel Barbosa. O centroavante já deu início ao trabalho de transição e está cada vez mais próximo de voltar ao time rubro-negro. Lesionados, Rodrigo Caio, Arrascaeta e Diego Ribas ainda devem ser ausências, mas fazem tratamento em período integral.

Por outro lado, Domènec tem a volta de Thiago Maia e Willian Arão. Os volantes cumpriram suspensão e não participaram da goleada sofrida para o São Paulo. Eles, no entanto, estão disponíveis para atuar no segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil, contra o Athletico. O duelo terá início às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O que aconteceu com o Pedro Rocha, ninguém fala nada, ignorado por completo em todos os comentários e notícias do Fla, ………

  • )) Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Esse ESTAGIÁRIO entregador de colete é uma comédia, palhaço, burro, passou 10 anos lambendo os ovos do Guardiola e não conseguiu aprender nada. Matou com o BH preso na ponta esquerda, tendo que acompanhar lateral, tds sabem como o JJ utilizava o mesmo, tendo sido o melhor da LIBERTADORES, MUNDIAL e da AMÉRICA.

    Essa desgraça de ESTAGIÁRIO continua a inventar com o GH e LEO PEREIRA na zaga, VITINHO no meio ou em qualquer lugar não presta, MICHEL com um técnico de verdade que o oriente pode funcionar. Pede para cagar e saia porcaria ESPANHOLA.

Comentários não são permitidos.