“Flamengo tem que fazer o possível e o impossível para comprar o Pedro”, afirma comentarista

Compartilhe com os amigos

Após cada boa atuação de Pedro, o assunto de sua contratação definitiva pelo Flamengo surge nas mesas de debate entre os torcedores. Na coletiva concedida nesta quinta (05), o vice de futebol, Marcos Braz, falou que a prioridade do clube não é fazer novas contratações, mas a resolução dos jogadores que estão no clube por empréstimo, como é o caso do atacante. No RESENHA AO VIVO, os comentaristas do Coluna do Fla debateram sobre o assunto.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Eu nunca achei que ele daria tão certo no Flamengo. O Pedro vem me surpreendendo bastante e claramente é um dos destaques. Ele não pode ficar fora da equipe titular, não pode ser reserva nesta equipe. O Fla tem que fazer de tudo para comprar o Pedro. Os valores especulados são mixaria perto do que ele vem entregando em 2020 —, disse Tulio Rodrigues.

ASSISTA AO VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Tem que colocar Pedro e Gabriel Barbosa juntos. Não tem essa conversa de não poderem atuar juntos. Ambos são talentosos e, principalmente, inteligentes e quando se entrosarem nãi vai ter pra ninguém.

  • Entre os atacantes do Flamengo, Pedro é quem está salvando a Pátria. Gabigol estava perdendo gols incríveis antes da contusão. Bruno Henrique está irreconhecível. Depois do ano mágico que ele teve em 2019, ele simplesmente nâo acerta nada em campo, apesar de alguns lampejos do que ele foi o ano passado em poucas partidas. Michael sequer consegue entender o que é ser um jogador profissional no Mais Querido porque faz umas jogadas malucas, sem nenhuma objetividade. Vitinho joga uma partida mais ou menos e faz besteiras em outras dez. Pedro Rocha não sai do departamento médico. Por mais incrível que pareça, aquele garoto da base, o Bala, que entrou
    muito bem no jogo contra o Palmeiras, merecia mais oportunidades dada a má fase da maioria dos atacantes rubro-negros.

  • Compra agora senão vem outro e leva…

Comentários não são permitidos.