Flamengo traça título da Copa do Brasil Feminina como meta no futebol de areia: “Sabemos nossa responsabilidade”

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO BEACH SOCCER

O Flamengo estreia nesta quarta-feira (04) na Copa do Brasil Feminina de Futebol de Areia. Estreando na competição, o Rubro-Negro já chega como um dos favoritos, por conta da qualidade do elenco recém-formado. O adversário da rodada inicial é o Ceilândia, do Distrito Federal, em partida disputada na Praia de Santo Dumont, em Recife (PE). Para conquistar o título, uma das principais esperanças do Fla é a pivô Lorena, de 27 anos, que também defende a seleção brasileira.

– A expectativa é a melhor possível. Sabemos do peso que é vestir a camisa do Flamengo mas estamos concentradas e focadas no nosso objetivo que é ser campeã […] Apesar de ser a estreia de todas com a camisa do Flamengo, a torcida pode esperar um grande espetáculo. Não vai faltar entrega, raça e determinação. Somos o Flamengo e sabemos da nossa responsabilidade -, declarou a atleta antes do duelo.

Lorena veste a camisa 9 do Flamengo e é uma das craques do cenário nacional (Foto: Divulgação/Flamengo Beach Soccer)

Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Ao todo, a competição conta com oito equipes, divididas em dois grupos. No A, do qual o Flamengo faz parte, estão Ceilândia (DF), Maníacos (PB) e Pernambuco (PE). No grupo B, os clubes são Auto Esporte (PB), Mogi Mirim (PE), Sampaio Correa (MA) e Vasco (RJ). O torneio será disputado até o dia 08 de novembro, contando com fase de semifinais e final, além de disputa do 3° lugar.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m