Flamengo x Atlético-GO – Comente o jogo aqui

Compartilhe com os amigos

Na noite deste sábado (14), às 21h30 (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Atlético-GO, no Maracanã, em partida válida pela 21ª rodada do Brasileirão. O duelo marcará a estreia do novo técnico do Rubro-Negro, Rogério Ceni, na competição.

Para o confronto, Ceni tem alguns desfalques importantes e não poderá contar com Pedro, Everton Ribeiro e Mauricio Isla, convocados por suas respectivas seleções. Rodrigo Caio e Filipe Luís, lesionados, também não jogam. Para fechar a lista, Diego Ribas, ainda em processo de recondicionamento físico, não foi relacionado.

CONFIRA AS INFORMAÇÕES SOBRE A PARTIDA
Transmissão: Premiere e Coluna do Fla (no YouTube)
Arbitragem: Rafael Traci
Assistentes: Alessandro Alvaro Rocha de Matos e Cleriston Clay Barreto Rios.
Árbitro de vídeo: Rodrigo Guarizo Ferreira do Amaral

FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO X ATLÉTICO GO
Competição: Campeonato Brasileiro
Local: Maracanã, Rio de Janeiro (RJ)
Data: 14 de novembro de 2020, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)

FLAMENGO: Hugo Souza; Matheuzinho, Léo Pereira, Gustavo Henrique e Renê; Willian Arão, Thiago Maia, Gerson, e Vitinho; Bruno Henrique e Gabigol
Técnico: Rogério Ceni

ATLÉTICO GO: Jean, Dudu, João Victor, Gilvan e Nicolas; Marlon Freitas, Wilian Maranhão e Chico; Jandrson, Ferrareis e Zé Roberto
Técnico:
Marcelo Cabo


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Todo jogo se começa com uma boa defesa, insistir com o passado do que os jogadores fizeram é burrice, joga-se os melhores no momento. A torcida do Fla quer na ausencia do R. Caio; Noga e Natan. Os dois atacantes do São Paulo são jovens e rápidos. Os dois beques do São Paulo tb se complicam na saída de bola, assim como os dois beques do Atl. MG.

  • Porra Rogério insistir com essa zaga de Gustavo e Léo é querer se criticado mesmo . E depois ainda entra com Michael e Lincoln, vai se inocente assim lá na China. A Zaga tem que ser Noga e Natan enquanto o Rodrigo Caio não se recuperar, e o Arrascaeta mesmo só com 10% de produção ainda é melhor que o Michael.

  • O Ceni tá tentando organizar o time gente, o problema é que os caras bons estão voltando de contusão, outros estão fora na merda da seleção e quem jogava bem decidiu piorar. Tá difícil! Pra mudar teria que ter muito treino e n está dando pra treinar. Agora vamos combinar, a gente até tenta ser paciente com Lincoln mas… dá não!!!

  • Pelo menos o Ceni já está vendo as desgraças que estragam o Flamengo.
    Renê = LIXO
    Lincoln = ESTRUME
    Gustavo Henrique = MERDA
    Léo Pereira = O ÚNICO ACEITÁVEL, MAS TBM É UM BOSTA FUDIDO

  • nao adianta culpar o tecnico q chegou agora nao cara, voces nao estao vendo q vitinho, michael, lincon n tem futebol pra jogar no time nao?? como q aquela desgraça perde um gol daquele debaixo dda trave e vcs querem culpar tecnico, pelo amor de deus o cara chegou tem 5 dias, o time ja estava horrivel, hugo e bom goleiro mas nao sabe coordenar a zaga, pra quem nao sabe qm organiza a zaga é o goleiro por causa da visao. a zaga quando diego alves ta no gol é completamente diferente de qd ta com hugo… o gol de empate poe na conta do tiago maia, q em vez de passar a bola pro mateuzin na direita, tentou passe arriscado e deu contra-ataque dos cara

  • Esse lixo de time vai terminar o campeonato sem ganhar do Atlético-GO, inacreditável a merda de bola que esse time tá jogando.

  • Tchau CENI, acabou BAMBI, veio p esculhambar mais ainda o que já tava ruim, fora URGENTE

  • O Ceni esta destruindo o Flamengo. O Cara não sabe nada. Antes ficasse o Dome. O Time perdeu totalmente a qualidade que tinha para jogar. Onde se viu deixar um Arrascaeta fora do jogo e manter um zaga furada. Sai um meio de campo ele colo o cavalo paraguaio do Michael! Vai se fuder Rogerio Ceni!!!

  • N Sra. Não vai ganhar do poderoso atlético-Go jogando em casa?? Serio isso? Meeeee…. Os bons tempos de vergonha voltaram então. Pqp

  • O time não tem padrão nenhum. A Zaga é uma M****, e o pior que CENI insiste em colocar esses péssimos jogadores. Se continuar desse jeito, não vamos ganhar nada e aí na passaremos mais vergonhas.

  • Jogo morno

  • Meu Deus pedi a saída do estágiario , trouxe o CENI e n muda nd, até a zaga é a mesma, que decepção

  • Vá tomar no Cu CENI, fila da puta, ninguém aguenta esses zagueiros

  • Que decepção com Ceni, veio e n mudou nem a zaga, vergonhoso, que caia logo

Comentários não são permitidos.