Focado! Rogério Ceni diz só pensar em vencer o São Paulo: “Tem que ganhar”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo tem um importante confronto com o São Paulo nesta quarta (18), no Morumbi, pelas quartas de final da Copa do Brasil. No primeiro jogo, o time paulista levou a melhor após vencer de virada por 2 a 1, no Maracanã. Para seguir na competição, a equipe Rubro-Negra precisa vencer por dois gols de diferença para não levar para os pênaltis. Nesta terça (17), em entrevista na FlaTV, Rogério Ceni revelou que só pensa em vencer o duelo.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A única coisa que eu penso na vida é ganhar o próximo jogo (Contra o São Paulo). Quem viu o Flamengo nos últimos anos entende que ele tem que ganhar a próxima partida.

Ceni destacou também a importância de poder contar com todos os atletas. O atual treinador ainda não teve essa oportunidade por conta de lesões e convocações. Para ele, com motivação, disposição e um plano tático bem definido, será difícil bater o Mais Querido.

Quando você tem cinquenta jogos e com um time completo como esse, é compreensível que você não perca mais do que cinco jogos em cinquenta. Se tiver todos a disposição, com as trocas necessárias, todos concentrados, motivados e com um plano tático bem definido, é difícil bater um time como o Flamengo.

A partida acontecerá às 21h30 (horário de Brasília) e será televisionado pela Rede Globo. No entanto, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a narração de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • ISSO AI, para começar mude a ZAGA (GH + LEO PEREBA), se não vc vai sair do FLA a força pela torcida. Esqueça o LINCON na reservam, nem imagine coloca-lo em nenhuma situação. MICAEL é doido mas tem força de vontade, dá para recupera-lo ensinando fundamentos, tente aproveitar devagarzinho.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA.
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.