Gabigol e Bruno Henrique reeditam dupla de ataque “à la Jorge Jesus” em estreia de Ceni no Fla

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Por: Letícia Marques

Em duelo inédito pela Copa do Brasil, o Flamengo acabou derrotado por 2 a 1 pelo São Paulo, no Maracanã. O primeiro confronto entre as equipes nesta competição, foi recheado de capítulos importantes. Além de ser a estreia de Rogério Ceni como técnico do Rubro-Negro, a partida marcou o reencontro da dupla que fez sucesso em 2019. Após meses, Gabriel Barbosa e Bruno Henrique atuaram juntos novamente como titulares e, apesar do revés, relembraram os bons momentos da temporada passada.

Desde a saída de Jorge Jesus, esta foi a primeira vez que a dupla relembrou os velhos tempos. Isso porque, quando Domènec Torrent estava no comando, o posicionamento dos atacantes e suas funções em campo eram diferentes de 2019. Porém, no primeiro jogo de Rogério Ceni à frente do Flamengo, a dupla foi reeditada e trouxe lembranças à Nação Rubro-Negra. Através do mapa de calor dos jogadores, disponibilizado pelo SofaScore, é possível ter ideia da movimentação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


MAPA DE CALOR DE GABIGOL:

Contra o São Paulo, Gabriel atuou por 69 minutos e marcou o gol do Fla. O mapa de calor desta partida é semelhante a algo que era rotina na temporada de 2019. Gabigol fez a movimentação mais pelo centro do campo, concentrando ainda mais pelo lado direito. Além disso, o camisa 9 do Flamengo matou a saudade de estar em campo e atuou perto da pequena área.


MAPA DE CALOR DE BRUNO HENRIQUE:

Bruno Henrique esteve em campo durante os 90 minutos. Reeditando 2019, o atacante se movimentou muito pelo centro em direção ao lado esquerdo do campo. O jogador marcou presença da entrada da grande área trazendo perigo para o adversário. Além disso, o camisa 27 possui uma participação significativa no campo defensivo do Flamengo.


A verdade é que a dupla se completa em campo. Enquanto Bruno Henrique concentra a atenção no lado esquerdo, Gabigol toma conta do lado direito. Apesar de ainda estarem em busca de atuações similares a de 2019, os dois jogadores são fundamentais para o Flamengo nesta temporada. O camisa 9 disputou 27 jogos, marcou 17 gols e deu 10 assistências. O camisa 27, por sua vez, precisou de 33 partidas para balançar a rede 15 vezes e conceder cinco assistências. Ao lado de Pedro, com 20 tentos, são os atletas que mais marcaram pelo Rubro-Negro neste ano.

A expectativa é de que a dupla volte a campo nos próximos compromissos do Flamengo. O Rubro-Negro encara o Atlético-GO, neste sábado (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Maracanã, pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em seguida, o Mais Querido decide a classificação das quartas de final da Copa do Brasil, na quarta (18), contra o São Paulo, às 21h30 (de Brasília), no Morumbi.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Gabigol sem condições fisicas e BH continua andando e dormindo em campo. Talvez um bom banco resolvesse.

  • PARABÉNS AO CENI POR ISSO, PELA SIMPLICIDADE E PELA COMPETÊNCIA DE FAZER VOLTAR TUDO DE NOVO EM TÃO POUCO TEMPO; QUASE TUDO… O CATALÃO SÓ NOS DEU PREJUÍZOS (FINANCEIROS E NO BRASILEIRÃO) E ABORRECIMENTOS (HAJA CORAÇÃO!). QUANTO AO JOGO, O CENI ERROU EM MUDAR LOGO NO INTERVALO, PODERIA TER ESPERADO AO MENOS UNS 15 MINS P POR ARRASCAETA, POIS MICHAEL É QUE ESTAVA PRATICAMENTE COMANDANDO A MARCAÇÃO ALTA; ELE SAIU, E O TIME ESMORECEU NESSE QUESITO. ERROU TAMBÉM AO TIRAR GABIGOL. EMBORA A PARTIR DISSO O TIME TENHA VOLTADO A PRESSIONAR. PODERIA TER TIRADO OUTRO, JÁ Q FICAMOS SEM NOSSO MATADOR. POR OUTRO LADO, VITINHO FOI RESSUSCITADO POR ELE, PRA MIM ELE JÁ NÃO FARIA MAIS NADA PELO FLAMENGO… CENI TAMBÉM ERROU EM POR THIAGO MAIA; INFELIZMENTE ELE N PODE JOGAR JUNTO C ARÃO E GERSON, POIS ATRAPALHA O TIME E OS DOIS. ACHO QUE ELE PODE ENTRAR SOMENTE NO LUGAR DE UM DOS DOIS, NA VDE. GUSTAVO LENTO HENRIQUE ERROU NO LANCE DO GOL… LEO PEREIRA ERROU MUITO!!!! EM DAR AQUELA BOLA P O HUGO QUE, NOVO, JÁ TEM PROBLEMAS QDO É APERTADO… HUGO AGIU COMO SE ESTIVESSE JOGANDO BOBINHO…; MUITO TRISTE!, MAS PELA SUA IDADE… ENFIM, O FLAMENGO VOLTOU A JOGAR MUITO EM POUQUISSIMO TEMPO. GRAÇAS AO CENI. E QUEM DISSE Q TÉCNICO NÃO GANHA OU PERDE JOGO? O MESMO TIME, E C A SAÍDA DO DOME… INFELIZMENTE AQUELA CAIMBRA NO DIEGO É QUE DETERMINOU O RESULTADO, POIS SE NÃO FOSSE ELA, QUE GEROU A SAÍDA DIEGO…, CERTAMENTE PODERIAMOS TER SAIDO ATÉ VENCEDORES. COISAS DA VIDA?…. TOMARA QUE NO FINAL O DESTINO SEJA 0 MELHOR P GENTE.

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.