Gabigol é homenageado por gols do bicampeonato do Flamengo na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Nesta sexta-feira (20), o artilheiro do Flamengo, Gabigol, foi homenageado pelos gols marcados na campanha do título da Libertadores de 2019. Pelas mãos do desembargador José Muiños e do escultor Edgard Duvivier, o centroavante recebeu uma escultura em comemoração aos seus tentos no histórico bicampeonato do Mais Querido.

VEJA A PUBLICAÇÃO: 

Gabigol foi o grande nome da decisão contra o River Plate. Mesmo com atuação apagada na maior parte do jogo, o centroavante marcou dois gols nos minutos finais, virando a partida e tornando o Flamengo bicampeão da Taça Libertadores da América, 38 anos após a primeira conquista.

Além do destaque na final, Gabriel Barbosa foi fundamental durante toda a campanha do Mais Querido. No total da campanha, o centroavante marcou nove gols, sendo sete nas fases de mata-mata. Desta forma, o camisa 9 da Gávea foi o artilheiro da competição, como também, ao final da temporada, foi eleito o “Rei da América”, prêmio dado ao melhor jogador da temporada no continente.

No Campeonato Brasileiro de 2019, Gabigol terminou com 25 gols, sendo artilheiro da competição e melhor jogador do campeonato. Além disso, o camisa 9 fez dois gols na Copa do Brasil e cinco no Campeonato Carioca, o que o deu a artilharia do Brasil na temporada.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


 

Já em 2020, o Flamengo tem compromisso contra o Coritiba, pelo Brasileirão. Gabigol, se recuperando de lesão, deve ficar de fora da partida. O departamento médico do clube trabalha para que o centroavante esteja à disposição de Rogério Ceni na próxima terça-feira (24), contra o Racing, pelas oitavas de final da Libertadores.

A duelo contra o time paranaense será realizado neste sábado (21), às 19h (horário de Brasília), no Maracanã. Para a partida, o Coluna do Fla traz, como de costume, a transmissão mais pé quante e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o serviço for feito
    whatzap 11.96742.5209

Comentários não são permitidos.