Gabigol, Thiago Maia e Pedro iniciam tratamento neste domingo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL

O Flamengo vem sofrendo bastante com desfalques nesta temporada, isso porque, além da pandemia do coronavírus, os jogadores estão se lesionando cada vez mais. Na partida de ontem (14), contra o Atlético-GO, Gabigol saiu sentindo dores e Thiago Maia sofreu uma lesão. Além disso, o centroavante Pedro também se contundiu na Seleção Brasileira e foi cortado pelo técnico Tite. Neste domingo (15), o Flamengo informou que os atletas já iniciaram o tratamento no CT do Ninho do Urubu.

Gabigol sentiu dores na coxa direita e já iniciou tratamento no CT neste domingi (15). O camisa 9 acabou de retornar de lesão, após ficar afastado dos gramados por pouco mais de um mês. Os dois, portanto, podem desfalcar o Mais Querido na partida desta quarta-feira (18), quando o Flamengo encara o São Paulo.

Além disso, também durante a partida, o volante Thiago Maia torceu o joelho e precisou ser substituído. Contudo, o Flamengo informou que o atleta também já iniciou o tratamento no Ninho do Urubu. Nas redes sociais, o jogador publicou uma foto já se recuperando e tratando do problema. O camisa 33 passará por uma reavaliação do departamento médico do Flamengo e, caso a lesão se confirme, Thiago Maia será mais um na extensa lista de desfalques confirmados no Mais Querido.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em meio a tantos desfalques, Pedro, que estava servindo à Seleção Brasileira, teve uma lesão confirmada pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), e acabou cortado das Eliminatórias da Copa do Mundo e também já está tratando da contusão.

Além de Pedro, Gabigol e Thiago Maia, Ceni também conta com desfalques de peso como Diego Ribas, Rodrigo Caio e Filipe Luís. Enquanto o camisa 10 tem voltado aos treinamentos de forma gradativa, Rodrigo Caio e Filipe Luís já foram vetados pelo departamento médico do Mais Querido e, por isso, não ficarão à disposição de Ceni.

Com uma série de desfalques, portanto, o Flamengo terá mais uma partida importante pela frente. A partir das 21h30 (horário de Brasília), o Rubro-Negro encara o São Paulo, pelas quartas de final da Copa do Brasil. O embate acontecerá no Morumbi e o Mais Querido chegará em desvantagem, pois no jogo de ida, no Maracanã, perdeu o confronto por 2 a 1.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Infelizmente agora só nos resta paciência, o elenco é sim o melhor do Brasil e os jogadores não estão fazendo corpo mole. Na minha concepção o erro foi contratar um estagiário achando que por ter um bom time qualquer técnico daria sequencia no trabalho do JJ. O que mais me preocupa é o departamento médico, anos passado fizeram milagres agora em 2020 ….

  • O Luís Carlos está correto. Acho que o Glen esqueceu que o Mengão está jogando, há muito tempo, sem seus principais jogadores e que Dome acabou prejudicando o entrosamento, com as seguidas mudanças na escalação.
    O time é forte e muito qualificado. Observe que o time mudou muito de postura com a entrada de Arrascaeta, que ainda está longe de seu melhor, assim como Gabigol e Bruno, que até que enfim, ganhoou de alguém na corrida, no Brasileirão.
    Falta ao Ceni a coragem de lançar o Gabriel Noga para aumentar a velocidade da zaga ou entrar com Thuler, que tem força fícia e é mas rápido do que Gustavo Henrique. Também penso que o goleiro titular é o Diego. Falta a voz de liderança para organizar a defesa.

  • Infelizmente não dá para ler um comentário desse Glen que se diz torcedor do Flamengo, chamar o Flamengo de time de mercenários é um absurdo que só vem de pessoa doente, o ano passado não eram mercenários mas esse ano é porque não estão bem

  • Perdemos a esperança com esse time de mercenários que entram em campo distraídos, sem foco, nem o Ibis tem medo do Flamengo.

Comentários não são permitidos.