Gerson comemora classificação e exalta elenco do Flamengo: “Prontos para dar e fazer o melhor”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo entrou em campo na última quarta-feira (04), para enfrentar o Athletico-PR, pela segundo e decisivo jogo das oitavas de final da Copa do Brasil. Após ter vencido o primeiro duelo, na Arena da Baixada, por 1 a 0, um empate simples classificava o Mais Querido às quartas de final. No entanto, a equipe comandada por Domènec Torrent venceu a partida por 3 a 2 e avança na competição.

Após a classificação, Gerson usou suas redes sociais para exaltar o elenco rubro-negro. Além disso, o Coringa aproveitou para comentar o quanto ele considera especial representar o Flamengo: “Vestir essa camisa será sempre especial pra mim. Estaremos sempre de cabeça erguida e prontos para dar e fazer o melhor. Que grupo! Vamos, Flamengo! Classificados”, dizia a publicação.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


A atuação do volante, inclusive, foi bastante elogiada pelos torcedores rubro-negros que, longe dos estádios devido à pandemia da Covid-19, usam as redes sociais para comentar os jogos e interagir com os atletas. Na temporada 2020, Gerson entrou em campo pelo Flamengo em 35 oportunidades e marcou três gols.

O jogador, considerado uma das peças fundamentais no elenco do Mais Querido, vira a chave e foca no Campeonato Brasileiro. Isso porque, o Fla entra em campo neste domingo (08), para encarar o Atlético-MG, pela 20ª rodada da competição. A partida acontece no Mineirão, a partir das 18h15 (horário de Brasília).

Vale ressaltar que ambos disputam a liderança do Brasileirão com o Internacional. O Rubro-Negro divide a primeira colocação na tabela de classificação do torneio com o clube gaúcho, com 35 pontos cada, enquanto a equipe comandada por Jorge Sampaoli está em terceiro, com 32 (e tem um jogo a menos).

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Defesa do Mengão MAIS VAZADA da últimas DÉCADAS! Dome é FRACO!!!!! PIOR que ABEL DEBOCHADO! Parem de PASSAR O PANO no auxiliar, pois com a torcida no Maraca, Dome não dura um mês?⚫

Comentários não são permitidos.