Gerson lidera estatística de dribles no Campeonato Brasileiro

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Fundamental no meio de campo do Flamengo e muito utilizado por Doménec Torrent, Gerson é o jogador com maior porcentagem no aproveitamento de dribles do Campeonato Brasileiro, considerando apenas os jogadores que disputaram mais de 15 partidas.

De acordo com dados divulgados pelo portal estatístico SofaScore, Gerson possui 85% de aproveitamento nas tentativas de dribles. Ao todo, em 15 jogos, o meia do Flamengo buscou passar pelos adversários 60 vezes e obteve sucesso em 51.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em meio a maratona de jogos, surto de covid-19 e desfalques, por lesões e convocações, Domènec Torrent não hesitou em promover um rodízio no elenco, utilizando 33 atletas diferentes nas 24 partidas em que esteve à frente do Mais Querido. No entanto, ao lado de William Arão, Gerson foi o jogador que mais vezes entrou em campo neste período, sendo titular em 18 duelos.

 

O próximo compromisso do Flamengo será neste domingo (8), às 18h15 (horário de Brasília), no Mineirão, contra o Atlético Mineiro, em duelo decisivo na busca da liderança do Campeonato Brasileiro. Para a partida, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.