Gigante do futebol mundial, Milan anuncia entrada no esporte eletrônico

Compartilhe com os amigos

Na última segunda-feira (02), o Milan, uma das maiores equipes do mundo, anunciou sua entrada nos esportes eletrônicos. O clube italiano firmou parceria com a organização QLASH, e agora também competirá pelo FIFA 2021 e Brawl Stars.

Pelo jogo de futebol, o FIFA 2021, o Milan contará com dois brasileiros: Diego “Crazy”, que atuava pelo seu maior rival, a Inter de Milão, e considerado um dos melhores jogadores do mundo no PlayStation 4, e Fabio Denuzzo, que ficará no controle do XBOX. A equipe atuará no torneio italiano e também no FIFA 21 Global Series.


Saiba como se dar bem duplamente novo com vitórias do Flamengo!


Já pelo Brawl Stars, a equipe fará a estreia durante o Mundial. A line-up que era da QLASH participará no Brawl Satars World Finais 2020, que acontecerá entre os dias 21 e 22 de novembro. Vale ressaltar que o time é considerado o melhor do mundo no game mobile.

Lucas Pagana, CEO da QLASH, deu entrevista e afirmou que a parceria serve para que patrocinadores tenham oportunidade para investir no futuro: “Estamos entusiasmados e orgulhosos pelo fato do AC Milan ter decidido escolher a QLASH como seu braço de esports, não apenas para operação, mas também em nível de marca e comercial. AC MILAN QLASH é uma parceria verdadeira, profunda e eficaz. Para os patrocinadores que querem investir no futuro, sem negligenciar o presente ou as suas tradições, juntos poderemos oferecer o melhor dos dois mundos”.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.