Notícias

Gigante do futebol mundial, Milan anuncia entrada no esporte eletrônico

Compartilhe

Na última segunda-feira (02), o Milan, uma das maiores equipes do mundo, anunciou sua entrada nos esportes eletrônicos. O clube italiano firmou parceria com a organização QLASH, e agora também competirá pelo FIFA 2021 e Brawl Stars.

Pelo jogo de futebol, o FIFA 2021, o Milan contará com dois brasileiros: Diego “Crazy”, que atuava pelo seu maior rival, a Inter de Milão, e considerado um dos melhores jogadores do mundo no PlayStation 4, e Fabio Denuzzo, que ficará no controle do XBOX. A equipe atuará no torneio italiano e também no FIFA 21 Global Series.


Saiba como se dar bem duplamente novo com vitórias do Flamengo!


Já pelo Brawl Stars, a equipe fará a estreia durante o Mundial. A line-up que era da QLASH participará no Brawl Satars World Finais 2020, que acontecerá entre os dias 21 e 22 de novembro. Vale ressaltar que o time é considerado o melhor do mundo no game mobile.

Lucas Pagana, CEO da QLASH, deu entrevista e afirmou que a parceria serve para que patrocinadores tenham oportunidade para investir no futuro: “Estamos entusiasmados e orgulhosos pelo fato do AC Milan ter decidido escolher a QLASH como seu braço de esports, não apenas para operação, mas também em nível de marca e comercial. AC MILAN QLASH é uma parceria verdadeira, profunda e eficaz. Para os patrocinadores que querem investir no futuro, sem negligenciar o presente ou as suas tradições, juntos poderemos oferecer o melhor dos dois mundos”.

Ver comentários

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Notícias recentes

  • Notícias

Quando os jogadores do Flamengo entram em campo pelas oitavas de final da Copa do Mundo?

Cinco jogadores do Flamengo ainda estão à disposição das seleções na Copa do Mundo As…

04/07/2026
  • Manchetes

Está de volta? Kauã Santos, goleiro de time da Alemanha, treina no CT do Flamengo; veja foto

Quando que Kauã Santos treinou no Ninho do Urubu, CT do Flamengo?   Kauã Santos…

04/07/2026
  • Manchetes

Dyogo Alves se espelha na carreira de Júlio Cesar antes de possível saída do Flamengo

O que Dyogo Alves, goleiro do Flamengo, em entrevista neste sábado (04)?   Dyogo Alves…

04/07/2026
  • Notícias

Brasil x Noruega: veja horário e onde assistir ao jogo das oitavas de final da Copa do Mundo

Seleção Brasileira entra em campo neste domingo (05), contra a Noruega O Brasil encara a…

04/07/2026
  • Manchetes

Flamengo repudia ato de racismo a Bruno Henrique em jogo contra o River Plate

O que aconteceu com Bruno Henrique em jogo do Flamengo x River Plate (ARG)?  …

04/07/2026
  • Notícias

Jogos da Copa hoje: França de Mbappé e mais 3 seleções iniciam oitavas de final neste sábado

Dois jogos marcam, neste sábado (04), o início das oitavas de final da Copa A…

04/07/2026