Inaceitável! Torcedores do Flamengo se revoltam após problema físico de Pedro na Seleção Brasileira

FOTO: DIVULGAÇÃO

Neste sábado (14), a seleção brasileira comunicou que o atacante do Flamengo Pedro, sentiu dores e tem suspeita de lesão no músculo adutor na coxa, e, por isso, pode ser cortado do grupo dos convocados. Dessa forma, o camisa 21 se torna dúvida para a decisão da próxima quarta-feira (18), contra o São Paulo, pelo jogo de volta das quartas de final da Copa do Brasil. Diante da notícia, os torcedores rubro-negros se revoltaram nas redes sociais.

CONFIRA REAÇÕES:

 

 


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Devido a convocação para a seleção brasileira, Pedro já havia ficado de fora do jogo de ida contra o São Paulo, como também é desfalque no jogo deste sábado, contra o Atlético-GO, pelo Brasileirão. A expectativa pela volta do centroavante para a próxima quarta-feira era grande, no entanto, com a lesão, é provável que o camisa 21 seja ausência no Mais Querido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • IreiEu torcer para o Uruguai ganhar essa seleção de lixo.
    Fora Brasil,

  • Por isso nosso futebol é falido. Esse técnico da Seleção é um pau mandado e só convoca nessas ocasiões jogadores que não jogam em SP. PQ será???

  • Laércio,

    Claro que muitos dirigentes não concordam, pois a seleção é uma baita vitrine para os Europeus. Se bem que ultimamente jogar pela seleção queimaria até o Zico, Pelé e Cia. Seleção horrível, ruim, péssima, lixo!! Nossa a seleção brasileiro chega a me dar asco, náuseas.. Nossa muito ruim mesmo..

  • Porque os dirigentes não se unem contra essa ditadura da cbf e exigem, pelo menos, a interrupção dos campeonatos nas fatídicas datas fifa? A quem beneficia essa anuência servil à essa entidade que só faz enriquecer à custa dos clubes?

  • CBF vergonhosa joga contra seus próprios campeonatos, já passou da hora de ajustar esse campeonato e o pior é que alguns dirigentes concordam. CBF é uma vergonha, sempre foi e sempre vai ser.