Internacional empata, e Flamengo tem chance de assumir liderança isolada

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/GE

Empatado com o Flamengo na briga pela liderança do Campeonato Brasileiro, o Internacional empatou com o Coritiba neste domingo (08), em partida válida pela 20ª rodada da competição. Com o tropeço, o time gaúcho deixou o caminho livre para o Mais Querido, que terá a chance de abrir vantagem no topo da tabela.

Com 35 pontos na classificação geral, o Flamengo pode abrir três de vantagem para o Internacional, e seis para o Atlético-MG, seu adversário no confronto desta noite. Atual campeão Brasileiro, o Mais Querido está escalado para a partida que dará início ao returno, e será determinante para a caminhada rumo ao octacampeoato.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O Flamengo entra em campo logo mais, às 18h15 (horário de Brasília), contra o Atlético-MG, para buscar a liderança do Brasileirão. O duelo será disputado no Mineirão e você pode acompanhar a transmissão mais rubro-negra e pé quente a internet com o Coluna do Fla. O jogo terá narração de Rafa Penido, comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de João Pedro Granette.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Resumo do ano até aqui: Marcos Braz e Bruno Spindel de férias na Europa com tudo pago pelo Flamengo durante semanas e como resultado da viagem traz o poderoso Dome a preço de ouro e contrato longo. E no Rio os jogadores de ferias perdendo forma. Começa o brasileiro e chega a realidade. Até aqui: vexames seguidos e arrogância da diretoria não admitindo os erros.

  • Diretoria incompetente, técnico de merda, jogadores de salto alto e altos salários e sem cobrança. Está é a situação atual. 3×0, 5×0, 4×1, 4×0 e vem mais por aí. Diretoria fudeu o ano do Flamengo .

  • AGR ESTAMOS COM 42 min. 4 a 0. MARCOS BRAZ, DEIXA O ORGULHO DE LADO E TROCA ESSE COMANDO. OU VAMOS JOGAR O ANO NO LIXO.

  • Meu Deus pede para o juiz terminar o jogo já está de 4 será que o domemerda ain vai continuar?

  • Segunda semana que o time tem chance de ir para a liderança isolada e toma goleada kkkkk só rindo pra não chorar viu!

  • UNIDOS SOMOS MAIS FORTES! VAMOS DERRUBAR ESSE CARA! ATÉ ANDRADE VALE!

  • ESCREVO COM 20 MIN DO SEG TEMPO. NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSE PSEUDO TREINADOR!

  • Dificil tomar a liderança tomando um sacode de 3×0 e ainda pode aumentar a humilhação

  • O flamengo pode até virar esse jogo, mas, sinceramente, este é o terceiro jogo que a
    zaga falha feio, entregamos contra o inter e o são paulo, hoje, com menos de 15 minutos
    estava 2 a 0, bola nas costas do filipe, Natan não estava na cobertura e Gustavo perdeu
    na corrida pro Sasha e fez GOL CONTRA, isso mesmo, gol contra, depois Isla ficou lá
    paradão e gol de Keno, colegas, o que sinceramente me preocupa, é ver o Dome lá
    totalmente perdido a beira do gramado, e não conseguir achar uma zaga definida, enquanto
    isso manda Noga e Ramon de volta pra base, cara, o Dome precisa fazer UMA unica COISA
    AJEITAR A ZAGA e não consegue.

  • Time tá jogando completamente sem vontade, desconcentrado e indolente. Os caras estão achando q podem resolver o jogo a qualquer e ficam desfilando em campo. Do jeito q tá não fica nem no g 4. Creio q tá faltando comando tb, faltando cobrança mais enérgica ao técnico, sua comissão e aos jogadores. Jogar no flamengo sem raça não eh tolerável. E até o momento (fim do 1o tempo) não tem ninguém se salvando. Todos péssimos. Time ridículo.

  • Desculpa eu esqueci de colocar o aprendiz de treinador

  • Flamengo está perdido… Colocando s20 como solução??? Cadê o trabalho do candidato a vereador que contratou um técnico que desmontou o futebol do time?? Contratou LP, GH, é outras merdas… E vem mais decepções e humilhações pela frente. Se não mudar muito, não passa pelo SP e muito menos pelo Racing.

  • Com esse time de filho da puta não vai assumir nunca a liderança do campeonato e não venha aqui botar toda a culpa no G Henrique esse moleque que todos enchem a bola dele também não é de nada fora Gustavo H fora Natan fora Hugo Souza

Comentários não são permitidos.