Internacional perde, e Flamengo divide a liderança do Brasileirão com Atlético-MG

O domingo foi agitado para os líderes do Campeonato Brasileiro. Nesta tarde, o Atlético-MG empatou com o Ceará e assumiu a liderança da competição por ter apenas uma vitória a mais que o Mais Querido. Contudo, o Flamengo possui a mesma pontuação do clube mineiro, 39 pontos. Além disso, o São Paulo empatou com o Vasco em 1 a 1 e o Internacional perdeu para o Fluminense, no Beira-Rio.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com esses resultados, o Flamengo divide a liderança do Campeonato Brasileiro com o Atlético-MG, com 39 pontos. Em seguida, o São Paulo assume a terceira colocação com 37, Internacional com 36 e Fluminense com 35. Vale lembrar que o clube paulista possui três jogos a menos, que serão marcados pela CBF.

O próximo confronto do Flamengo pelo Brasileirão será contra o Grêmio, na Arena do Grêmio, sábado (28). O clube do sul ocupa a oitava colocação da competição, com 33 pontos.

Antes de ir ao sul, o Mais Querido concentra suas atenções para a Copa Libertadores da América. A delegação já viajou para a Argentina para enfrentar o Racing. O duelo acontece nesta terça-feira (24), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Presidente Perón. O Coluna do Fla, como de costume, fará a transmissão pelo Youtube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • A CBF não marca os jogos adiados do São Paulo, por quê? Pra poder dar mais chance ao clube paulista na reta final?

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m