Isla é convocado pela seleção chilena e aumenta a lista de desfalques do Flamengo

Compartilhe com os amigos

Bem como outras seleções sul-americanas, o Chile, nesta sexta-feira (06), divulgou sua lista de convocados para os próximos jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo. Mauricio Isla, do Flamengo, está presente na relação do técnico Reinaldo Rueda, e desfalca o Rubro-Negro no duelo contra o Atlético-GO, marcado para o dia 14 de novembro, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Além disso, como Everton Ribeiro e Pedro, o lateral-direito também será desfalque para o jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, e muito provavelmente para o da volta, contra o São Paulo. Com um elenco forte e recheado de opções, os substitutos imediatos de Isla são: Matheuizinho e João Lucas, com este último ainda se recuperando de lesão.

Mauricio Isla se apresenta a seleção chilena para disputar as partidas contra Peru, no dia 13 de novembro, e Venezuela, no dia 17 do mesmo mês, válidas pela terceira e quarta rodada respectivamente. Com apenas um ponto em seis possíveis, o Chile é o sétimo colocado.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Vale destacar que o lateral do Mais Querido também foi convocado para o último compromisso de sua seleção pelas Eliminatórias. No empate em 2 a 2 contra a Colômbia, pela segunda rodada, Isla permaneceu em campo durante os noventa minutos.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.