Jogador do sub-20 publica mensagem de despedida do Flamengo após rescisão de contrato

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ FLAMENGO

Nesta segunda-feira (2), o atleta do sub-20 do Flamengo, Pedro Peçanha, de 18 anos rescindiu contrato com o Mais Querido. Segundo informação de Venê Casagrande, o jogador e seus empresários entraram em acordo com a diretoria do Rubro-Negro e romperam o vínculo que terminava em 2021. Em sua conta no Twitter, o jovem jogador agradeceu por todos momentos e aprendizados que recebeu do clube.

Confira a publicação:

 

Pedro era jogador de meio-campo e estava há mais de uma década no Flamengo, onde chegou com apenas oito anos de idade. No Mais Querido, o jovem atleta conquistou os títulos do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil, ambos pelo sub-17. Em 2020, ele participou de cinco partidas pelo Rubro-Negro, todas pelo Campeonato Carioca.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


 

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (4), no Maracanã, contra o Athletico Paranaense, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido e comentários de Tulio Rodrigues. João Pedro Granette assume a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.