Jorge Jesus contesta ranking de melhores técnicos do mundo e relembra trabalho pelo Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO

Jorge Jesus chegou ao Flamengo em junho de 2019. Em pouco tempo à frente do Mais Querido, além de vencer, o fez proporcionando um futebol envolvente e vistoso aos olhos de qualquer apaixonado pela modalidade. Na mesma temporada, ele elevou o patamar do Rubro-Negro sendo campeão brasileiro com 16 pontos de diferença para o segundo colocado e da Libertadores. Todo esse feito foi insuficiente para a FIFA indicá-lo como um dos cinco melhores treinadores do mundo.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


O “Melhor treinador masculino da FIFA” é um prêmio dado anualmente ao melhor treinador do ano anterior. Segundo a entidade máxima do futebol mundial, a lista é baseada nos trabalhos realizados entre 20 de julho de 2019 e 7 de outubro de 2020. No último dia 25, foram divulgados os nomes de Marcelo Bielsa, do Leeds United; Hans-Dieter Flick, do Bayern de Munique; Jürgen Klopp, do Liverpool; Julen Lopetegui, do Sevilla e Zinedine Zidane, do Real Madrid. Jesus falou sobre sua ausência.

Se o Flamengo tivesse sido campeão do mundo, o treinador destacado teria de ser eu. Penso eu, senão seria o cúmulo… Como não fui, só pode ser um: Klopp. Mais nenhum.

Apontando o seu algoz no Mundial de Clubes da Fifa como o melhor da lista, Jesus disse que se não fosse o vencedor, outra colocação não merecia o seu interesse.

— Quanto ao resto, se não for o primeiro lugar, qualquer lugar para mim não tem interesse. A partir daí foi o que as pessoas decidiram, para mim está decidido, independentemente de eu saber quem é o melhor.

Vale lembrar que sob o comando do técnico português, o Flamengo conquistou ainda em 2020 mais três títulos. Foi campeão da Recopa Sul-Americana, da Supercopa do Brasil e do Campeonato Carioca, último torneio antes de Jesus rumar de novo para o Benfica. A votação é para melhor treinador já ocorre no site oficial da FIFA. O vencedor será conhecido no próximo dia 17 de dezembro

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Duas perguntas: 1 Por onde anda o veículo usado em treinos, introduzido por JJ
    2 E a propalada “Câmara” Bariátrica, aceleradora da recuperação de lesões ??
    Por favor, informem !!

  • Só porque não foi “Nasoropa”… Esta “Comunidade” nunca escolhe quem não está no seu continente, tenho certeza que nem se o Mister tivesse sido Campeão do Mundo com o Mengão eles o escolheriam.

  • Pura patriotada européia da FIFAlcatrua. Se um treinador desconhecido qualquer tivesse ganho a “liga do condomínio” na Inglaterra seria inserido na lista. Já o Mister, que ganhou tudo em 2019 e 2020, mas que não goi na Europa, nem entrou na lista…rsrs. Mais uma FALCATRUA bem encaminhada oela FIFA e seu “palhaço carequinha”.

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Conmebol TV, Esporte Interativo Plus, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena? NÃO!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Não precisa de qualquer aparelho de sky, oi ou Net.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

Comentários não são permitidos.