Jorge Jesus relembra tempos de Flamengo e critica questão do futebol português: “Isso não acontece no Brasil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: JOSE MANUEL ALVAREZ

Desde que saiu do Flamengo, Jorge Jesus não teve vida fácil. Já eliminado da Champions League, o treinador viu sua equipe perder a liderança do campeonato nacional com uma derrota acachapante: 3 a 0 para o Boavista. Depois do revés, o Mister teceu duras críticas ao futebol português e, ainda, decretou o fim do ‘Fair Play’ dentro do clube.

– Nos jogos internacionais não acontece tanto ‘anti-jogo’. As equipes jogam com mais conhecimentos e valor que tem a nível tático e não procuram situações para quebrar o ritmo do adversário. Muito menos a fim paralisar o jogo constantemente.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O Mister, chateado com o resultado, relembrou os tempos em que estava no Mais Querido. Comentou, ainda, que o futebol português está menos evoluído em relação ao resto do Velho Continente.

– No Brasil isso não existe. Só o árbitro pode parar o jogo. Acontece mais no futebol português e em países com futebol muito pouco desenvolvido. Nas competições europeias essa questão nem se coloca, logo, isso não acontece de forma alguma. 

Sem em Portugal Jorge Jesus reclama, no Brasil o Rubro-Negro se concentra para um grande desafio. Enfrenta, nesta quarta-feira (4), às 21h30 (horário de Brasília), o Athletico Paranaense no Maracanã. O duelo vale pela Copa do Brasil e o Mais Querido tem a vantagem do empate, visto que venceu o jogo de ida por 1 a 0, fora de casa. A partida terá transmissão do Coluna do Fla, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Sempre terei boas lembranças do Mister. Quem sabe ainda volte ao FLA. Por mim pode voltar. Esse DOME só dorme.

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Jocelino, finalmente alguém está vendo o jogo que eu estou vendo. Esse Mala Domenec fez o Flamengo recuar e a bola fica rondando a nossa área, o tempo todo. É esse esquema que essa Mala trouxe na bagagem? O Flamengo vai ser isso? Então, se for assim, não passa nem pelo Racing. Acho que está na hora da Diretoria buscar um TÉCNICO, porque desse Mala Domenec, aqui no Brasil, temos muitos iguaizinhos. Mala Domenec, JÁ DEU. Pegue o voo de volta e vai fazer laboratório com times de quarta divisão lá da Catalunha. Aqui é Flamengo (Atual Campeão Carioca, Atual Campeão da Libertadores e Atual Campeão Brasileiro) alguém falou isso pra essa Mala? Esse Treinero colocou um monte de sistemas de freios na Nossa Ferrari Mengão e o time só joga com os zagueiros e o goleiro. Porque , então, ele não coloca o Gerson, o Arrascaeta , o Everton Ribeiro e o Diego Ribas na defesa? Já que, com esse Treinero, a bola tem que ficar lá atrás, então, pelo menos fica nos pés de quem sabe fazer alguma coisa boa com ela. “Pronto Falei”

  • O problema do Flamengo é que o time só tem um zagueiro, Rodrigo Caio! Do restante escapa Noga. O pior é que Rodrigo Caio é da seleção!!! E a seleção faz o que quer e ainda entrega o jogador machucado desfalcando quando convoca e nas semanas que o jogador leva para se recuperar. Enquanto isso, o Flamengo tem que colocar os outros zagueiros que marcam mal e entregam gols fáceis para os adversários!!! Tem hora que o time tem que agir e negociar jogadores que não dão resultados e comprar outros fazendo uma nova escolha de forma inteligente!!! Se o Flamengo não barrar a convocação de Rodrigo Caio e Arascaeta e não comprar pelo menos um zagueiro top de linha, vai ficar penando tomando muitos gols, perdendo partidas e até campeonatos!!!!!!

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Só lamento JJ. Ema, ema, cada um com seu problema. Aprendeu como se elimina o tapetinho???? Kkkkkkkkkk

  • Essa fórmula de ficar tocando bola pra trás, enre zagueiro e goleiro, estressa demais o torcedor. Todo jogo, entrega um ou dois gols de bandeja, e o Domenec ñ se emenda. Tem jogo que o goleiro é o q mais toca na bola. Futebol se joga pra frente!

  • JJ tinha grandes ambições no Flamengo e a torcida e a diretoria do clube acreditavam no seu trabalho. No Benfica, ele serviu apenas para o presidente do clube ser reeleito. Agora vai cumprir seu contrato sem grandes projetos porque as contratações de craques prometidas não chegaram. Não sei se ele fez uma boa troca, apesar de estar em seu país natal com sua família, algo que sempre foi sua prioridade.

  • Falou bonito, Thiago! #ForaDome #VoltaMister #SRN

  • Em termos de Fair play, o futebol brasileiro e sul-americana deixa muito a desejar. Faltinhas, cai cai, jogadores xingando palavrão pra juiz, bandeirinha escondendo bola, boicote ao vestiário do visitante etc etc.

    A saudade que ele sente do Flamengo é recíproca (exceto por alguns débeis mentais que vemos em alguns comentários…).

    SRN aos flamenguistas de verdade

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Traíra nada. Êta povinho mal agradecido este.
    A torcida não era tão feliz desde a era Zico, como foi no ano passado sob a batuta do Mister, o Flamengo voltando a jogar como Flamengo.
    Passou, infelizmente, porém nenhum rubro-negro de verdade pode chamá-lo de traíra.
    E se um dia resolver voltar, será recebido de braços abertos.

  • Traira não tem volta. Temo que saber chegar e sair com decência e honradez. Teu castigo vai ser ter pegar a Maria. A novinha já arrumou outro. Kkkkk

  • Esse é traíra!

  • Coluna está horrível ??

  • Já deu pra perceber que há um certo arrependimento de ter deixado o mais querido.

  • Larga a Maria aê que ela já tá velha e volta a comer a novinha que vc pegava aqui no Mengão.
    A Nação vai te receber de braços abertos e a novinha com as pernas abertas.
    #FORADOMEBURRO,!!!!

  • #VoltaMister!!!!

Comentários não são permitidos.