Jornalista avalia negociação entre Flamengo e Diego Alves, em meio a ‘valorização’ de Hugo Souza

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Desde que o departamento de futebol do Flamengo foi atingido por um surto interno de Covid-19, em setembro, o gol rubro-negro ganhou um novo destaque: Hugo Souza. O goleiro, criado nas categorias de base do clube, fez sua estreia como profissional diante do Palmeiras e, desde então, assumiu a titularidade da equipe. Após um período entre lesões e teste positivo para o novo coronavírus, todavia, Diego Alves está à disposição do treinador Domènec Torrent novamente.

O camisa 1, no entanto, tem contrato com o Fla somente até dezembro de 2020. Para o jornalista Mauro Cezar Pereira, a valorização de Hugo Souza no elenco do Mais Querido, acabou gerando uma “situação ruim” para Diego Alves quando o assunto se trata das negociações para a renovação de vínculo entre o arqueiro e o clube da Gávea. Isso porque, agora, o Rubro-Negro não está mais ‘refém’ do capitão e tem Neneca como opção.

Pelo que eu entendi, a valorização técnica do jovem goleiro que, sabe-se lá por que estava escondido no Flamengo e ninguém percebia que ele era tão bom, criou uma situação ruim para o Diego Alves na negociação, porque o Flamengo era ‘refém’ dele, porque os outros goleiros são muito inferiores. César e o próprio Gabriel (Batista) nitidamente ainda não está no ponto. Agora, o Flamengo tem a opção de manter o Hugo, ou seja, tem, no mínimo, um substituto à altura ou um novo titular -, disse em participação no podcast ‘Posse de Bola’, antes de completar:

O Diego demorou a aceitar a proposta, pelo que eu sei, e agora a coisa piorou para ele, porque ele estava nadando de braçada, só tinha ele. Não renova com o Diego e põe o César no gol? Não pode. O Gabriel? Não se mostrou capaz. De repente, surgiu o Hugo e agora? ‘Opa, espera aí, eu tenho um goleiro novo aqui, por que eu vou renovar com outro por essa quantia?’. É assim que funciona para os dois lados, é uma negociação -, finalizou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em meio a isso, o ‘problema’, até então, é de Dome. Isso porque, o catalão será o responsável por escolher qual dos dois goleiros comandará a equipe na partida deste domingo (01), contra o São Paulo. Os times se enfrentam a partir das 16h (horário de Brasília), no Maracanã, pela 19ª rodada do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória rubro-negra, o Mais Querido assume a liderança na competição. O duelo terá transmissão do Premiere, no entanto, o Coluna do Fla comanda a narração mais pé-quente da internet com a voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Em
    todo times tem os goleiro 1.2.3.4.5
    Sempre são assim mesmo nem sempre eles vão vê os 4 e o 5

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • O responsável por esconder o HUGO deveria ser demitido sumariamente, pois provocou um desgaste no Fla, e quase u Hugo sai do Fla . Braz e Spindel , os responsáveis por essa lambança na renovação do Diego, pois, sabiam da redução da Previsão Orçamentária de 2020 para 650 milhões e todos os futuros gastos teriam que se enquadrar a nova realidade. Desta forma : Braz ( vem fazendo politica ) deveria ser afastado nesse momento para suas ambições não afetarem o Fla ; quanto a Spindel , demissão sumária ( o dinheiro é do Fla e não dele ). Parabéns Landim por impedir o oba oba , existe hierarquia no Fla.

Comentários não são permitidos.