Jornalista inglês vê Pedro sem espaço no futebol europeu: “Não tem velocidade”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM 

Pedro chegou ao Flamengo no começo de 2020, por empréstimo junto à Fiorentina, da Itália. Apesar de ter chegado com o status de ‘reserva de luxo’ de Gabigol, o centroavante assumiu a artilharia rubro-negra e tem sido um dos grandes destaques da equipe. Não à toa, foi convocado por Tite para integrar a Seleção Brasileira. Em meio a isso, o portal italiano ‘Football Italia’, noticiou que o time de Florença tem interesse para que o jogador retorne.

A informação, no entanto, não convenceu o jornalista inglês Tim Vickery. Em participação no programa ‘Redação SporTV’ desta sexta-feira (13), o comentarista disse que Pedro funciona somente no futebol brasileiro e, além disso, avaliou o centroavante como lento e sem velocidade.

A Fiorentina está vendo que o Pedro funciona no futebol brasileiro, não mais do que isso. Em um futebol com linhas altas, não tem espaço para esse centroavante antigo, lento, que sabe finalizar bem, mas não tem velocidade. Você precisa atacar o espaço, e nunca vi o Pedro fazendo isso -, disse.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Apesar da opinião de Vickery, Pedro marcou 20 gols vestindo o Manto Sagrado, em 37 partidas disputadas, tornando-se assim, o artilheiro do Flamengo. A boa atuação fez com que o camisa 21 rubro-negro fosse convocado por Tite para os próximos dois compromissos da Seleção Brasileira, pelas Eliminatórias da Copa do Mundo, diante da Venezuela e do Uruguai.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Ele tá certo e por isso que o país dele tem vários títulos mídias né tipo 5 copas do mundo kkkkkk

    Pois só produzem bons atacantes de velocidade e finalizadores tipo o marcial ?????

  • -Libero todos os canais de televisão (DAZN, Esporte Interativo, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • “Não tem velocidade”
    Mas faz gol, isso que importa!

  • deixa ele aqui… Romário tbem não tinha…

  • Rápido é o Harry Kane! Né Tim?!

  • Bruno Henrique também não deve “ter velocidade”, pois também “não deu certo” no belíssimo futebol europeu…

  • Concordo totalmente com o Tim!????

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.