Juan celebra retorno de Gabigol aos gramados em rede social

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Considerado por muitos torcedores como ídolo, Gabigol estava afastado dos gramados há pouco mais de um mês, devido a uma lesão no tornozelo. Todavia, na última quarta-feira (11), conseguiu voltar a campo e jogar quase uma partida inteira. O retorno do camisa 9 não foi motivo de felicidade apenas para a Maior Torcida do Mundo, mas também para Juan, que agora integra a comissão técnica de Rogério Ceni.

Nesta quinta-feira (12), o eterno ídolo do Flamengo usou as redes sociais para celebrar o retorno de Gabigol aos gramados, após receber uma mensagem carinhosa do camisa 9, que exaltou o trabalho do ex-zagueiro na comissão de futebol do Mais Querido.

VEJA A INTERAÇÃO:

Em 2020, Gabigol disputou 27 jogos, marcou 17 gols e deu 10 assistências, além de ter conquistado os troféus do Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • desbloqueamos os canais premiere, telecine, hbo, combate, canais adultos e conmebol tv para assinantes de tv por assinatura de todo brasil e tambem reduzimos o valor da fatura
    só paga depois que o servico for feito
    whatsapp 11967425209

Comentários não são permitidos.