Lille vai na contramão de departamento médico do Flamengo e recomenda cirurgia de Thiago Maia

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Na partida contra o Atlético-GO, pela 21ª rodada do Brasileirão, o volante Thiago Maia sofreu uma lesão ligamentar grave ele foi diagnosticado como uma lesão ligamentar grave joelho esquerdo. No último dia 17, o Flamengo informou em nota que estava debatendo com o departamento médico do Lille (FRA), clube que detém os direitos do atleta, a melhor conduta de tratamento. Segundo o jornalista Venê Casagrande, do jornal O Dia, o clube francês optou por cirurgia.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Ainda segundo o jornalista, o Mais Querido junto com o atleta haviam optado por um tratamento conservador, sem que houvesse operação.  Logo após o diagnóstico, o volante publicou uma música nas redes sociais, e chegou a chorar durante a gravação. A direção já não conta mais com o atleta para o restante da temporada e já até procura um substituto no mercado.

Thiago chegou ao Flamengo no início de 2020 e já conquistou três títulos: Campeonato Carioca, Supercopa do Brasil e Recopa Sul-Americana. O seu atual contrato de empréstimo com o Mais Querido vai até junho de 2021, mas é desejo do Rubro-Negro garantir a compra definitiva do atleta.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Thiago Maia joga muito, é um meia que roda o campo todo, ver o jogo e é rápido, dois toques na bola. Não ia demorar muito no Fla, mas como tem a cirurgia e demanda um bom tempo para ele voltar, mesmo assim, se fosse o Fla investia em nele o adquirindo, arriscaria e lá na frente iria vende-ló bem. Jogador moderno e objetivo, na Europa ia crescer mais o futebol e jogaria fácil na Seleção .

  • VOLTO A AFIRMAR TRANQUILAMENTE: NÃO PRECISAMOS DE THIAGO MAIA. COMO JÁ DISSERAM AQUI, ELE NÃO É ISSO TUDO QUE DIZEM POR AÍ. QUEM É QUE DIZ? A MIDIA QUE PEGA NO PÉ DO ARÃO E QUE SONHA COM UM MAIS BONITINHO (UI!…) NO SEU LUGAR? TEMOS DOIS JOVENS MUITO BONS, CABRAL E JOÃO GOMES. O PROBLEMA É QUE NÃO TEMOS UM TÉCNICO BOM PARA LANÇAR GAROTOS QUE SAMPAOLI E FERNANDO DINIS… ALIÁS O ROGÉRIO CENE JÁ COMEÇOU A QUEIMAR NOSSAS “ROSCAS”; NATAN NOGA RAMON THULER E HUGO SOUZA. MICHAEL TAMBÉM NOVO É OUTRO Q ESTÁ SENDO QUEIMADO.

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • Bom dia a todos. Só quero exprimir minha opinião, e dizer que: enquanto o time estava ganhando jogos, títulos, ninguém encontrava defeitos no time. Porém com as derrotas tudo que é de ruim vem à tona. Os jogadores são praticamente os mesmos. O técnico não! SE fosse o Jorge Jesus estariam todos criticando também. Porque o torcedor só quer que o seu time ganhe. Não admite derrota. No ano passado tivemos jogadores machucados também, mas como tudo deu certo ninguém falava nada. Temos que dar tempo ao tempo.

  • Cirurgia nunca é bom, se tem a possibilidade de tratar sem cirurgia é melhor, e evita novas lesões no futuro.

  • Pode ser que o Lile não esteja nem aí para o atleta, tá mais pensando na mercadoria

  • Sou fisioterapeuta e Discordo.
    Nossa fisioterapia esportiva é uma das melhores do mundo, a cirurgia não deve ser levado como primeira opção.
    1 processo cirurgico não é garatia de melhora da condiação, principalmente se não tiver acontecido uma ruptura desse ligamento.
    2 o processo de reabilitação irá demorar o mesmo tempo, sendo cirurgico ou conservador.

  • Tenho a mesma leitura q vc, Rodrigo.

    Alias, acho que essa equipe médica/preparação físcia do Fla tem até mais culpa nos resultados que os jogadores (ruins) que estão em campo.

    Se tivéssemos recuperando os titulares em menos tempo, sequer estaríamos aqui discutindo o show de horrorores de LP, GH, Renê, Lincoln e Arão.

  • Se o Lile discorda dos medicos do flamengo entao acredito no lile pq essa comissao medica nao consegue recuperar ninguem

  • FAZEMOS DESBLOQUEIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.