Marcos Braz comenta participação do Flamengo em quatro competições: “Toda rodada vão no mínimo três jogadores”

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz, respondeu perguntas sobre o atual momento do clube. A conversa foi no Ninho do Urubu e, em meio aos questionamentos, ele comentou sobre a quantidade de desfalques que a equipe vem tendo durante o período. Analisou, também, a dificuldade do técnico Domènec Torrent em montar uma equipe base, não só por problemas de lesão, mas também pelas convocações em meio ao calendário lotado de compromissos.

– Estamos classificados em tudo e bem no Brasileirão, estamos em 4 competições (contando com Eliminatórias). Todo jogo saem quatro jogadores, não to falando que está errado e nem culpar ninguém, mas eles saem, se desgastam e enfrentam viagens. Por isso que estamos com quase oito desfalques por partida. Nem todos são titulares mas isso não tem nada a ver, o desgaste é o mesmo.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Braz frisou, também, que o clube não passa por nenhum tipo de problema financeiro. A instituição só estaria, como todas, se resolvendo com todas as questões do período de pandemia e que logo estaria tudo como era antes. Ele fez questão de reforçar que todos os funcionários estão recebendo em dia. 

– O clube não admitiu qualquer problema na área financeira. Em função de tudo que estamos passando, combinamos com os atletas que a premiação será paga no dia 31 de dezembro e iremos cumprir. A gente tem uma premiação interna para o Brasileiro quando estamos no G3 e será pago dentro desse mês, apesar de ser um número menor. E a premiação da passagem de fase da Copa do Brasil será paga junto com a do Brasileirão.

– Não entendi bem a pergunta pois o clube nunca admitiu nada e os funcionários serão tratados iguais. Está tudo tranquilo, não tem catástrofe. O Flamengo deu aumentos, ontem, em 90% dos funcionários do clube, as coisas estão caminhando. Claro que valem os ajustes pelos resultados, mas eles estão aí.

Virando a chave, o Mais Querido torna suas atenções para o Campeonato Brasileiro. O compromisso será no domingo, diante do Atlético-MG, fora de casa, em jogo crucial na briga pelo título. Vale lembrar que o Rubro-Negro perdeu no primeiro turno em casa, por 1 a 0, e busca a recuperação no confronto.

 

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209