Marcos Braz e o ex-presidente Kleber Leite são eleitos grandes beneméritos do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz e o ex-presidente, Kleber Leite, foram eleitos na noite desta quinta (05), a Grande Beneméritos. O título é concedido ao sócio que tem comprovado dez anos de relevantes serviços prestados ao clube e que consegue os votos necessários no pleito deste conselho após apresentação da candidatura. O vice-presidente de secretaria, Paulo Cesar Pereira Filho, também foi eleito.


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Diogo Lemos, membro do Conselho do futebol também foi eleito a sócio emérito. Junto com ele, Michel Helal, Henrique Ávila e Gil Bernardo também conseguiram os votos necessários. Neste caso, o título é concedido ao sócio que tem comprovado cinco anos de relevantes serviços prestados ao Flamengo.

Após o resultado, é promovido um evento para a entrega dos títulos honorários aos eleitos em um jantar, que geralmente ocorre na sede do clube, na Gávea, em reunião conduzida pelo presidente do Conselho Deliberativo. Os conselheiros serão convidados em breve.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • O próximo será Edmundo santos Silva? Vão dar títulos para Vampeta, Milton Neves, Flávio Gomes,Neto,Menon,e tantos anos, que denigrem o Flamengo?Ainda querem expulsar o EBM, que tem seus erros, mas contribuiu muito,ao passo que K.Leite quase dobrou a dívida no período,entrou jornalista desempregado e saiu empresário rico,como??

  • Esse tal de Kleber Leite deveria ser proibido até de entrar no Clube. Um dos piores Presidentes de todos os tempos. Sua administração foi altamente lesiva ao clube, e não foi apenas por incompetência.

  • Concordo com o Joaquim sobre o EBM. Quanto ao Kléber Leite, foi um dos grandes responsáveis por afundar o Flamengo em dívidas . É muita sacanagem que rola na política do clube.

  • Quem votou foi só ipócritas, Eduardo Bandeira de Melo o melhor presidente que o Flamengo já teve desde sua fundação.

Comentários não são permitidos.