Notícias

Marcos Braz reconhece importância do psicólogo mas destaca: “Não temos desde abril do ano passado, e depois ganhamos tudo”

Compartilhe

FOTO: MARCELOS CORTES/FLAMENGO

Nesta quinta-feira (05), o vice-presidente do Flamengo, Marcos Braz, concedeu uma entrevista coletiva no Ninho do Urubu e respondeu algumas perguntas da imprensa. A equipe de reportagem do Coluna do Fla questionou ao dirigente sobre o trabalho psicológico feito nos jogadores. Braz respondeu que a figura do psicólogo é de fundamental importância mas declarou que o clube não trabalha com esses funcionários nos elenco titular desde abril de 2019.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


– A gente acha importantíssimo a figura do psicólogo e estamos com eles na base. Eles são fantásticos e trabalham exaustivamente para que possamos estar bem, até pelos momentos conflitantes em que eles (jogadores) vivem. Não temos psicólogos no profissional desde abril do ano passado, e depois desse período ganhamos tudo e fomos vice-campeões do mundo.

– Entendemos a importância do funcionário para a base, mas os jogadores, eu acredito, que não necessitam dessa questão. Se entendêssemos que precisasse, contrataríamos na hora, mas não temos nenhum que precise nesse momento. – finalizou.

Virando a chave, o Mais Querido mira a liderança do Campeonato Brasileiro. Para isso, tem que vencer o Atlético Mineiro neste domingo (8), fora de casa. O Fla deve ter retornos importantes e, vale lembrar, que perdeu no primeiro turno para equipe mineira por 1 a 0, no Maracanã. Portanto, além do a liderança, vale como um troco pelo resultado do primeiro jogo.

Ver comentários

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

  • Acho que o BH precisa de um psicólogo, pra falar pra ele parar de ser achar a última bolacha do pacote e começar a jogar pelo time.

  • Jura que não tinha? O Jorge Jesus pediu, e foi atendido, com a chegada de um coach que trabalhou com ele anteriormente. Não lembro o nome do cara, mas era também psicólogo. O coach, profissão que é estigmatizada pela quantidade de profissionais ruins, trabalha justamente a mente do seu aluno pra se preparar pra situações específicas. Então de certa forma o Flamengo do Jorge Jesus tinha sim um psicólogo. Só que o nome do cargo era diferente e a sua função era mais ampla de um trabalho em grupo que uma função individual como se faz em sessões de terapia convencional.

Notícias recentes

  • Destaque

Maracanã terá reforma de R$ 2,5 milhões antes da Copa do Mundo Feminina de 2027

Governo do Rio e Consórcio Fla-Flu negociam acordo para modernizar Tribuna de Honra do estádio;…

04/09/2026
  • Destaque

Acabou o amor: conselheiros do Palmeiras pedem expulsão de marido de Leila Pereira por relações com o Vasco

Conselheiros querem saída imediata de José Lamacchia, marido de Leila Pereira e pai de Marcos…

04/09/2026
  • Destaque

Urubu de Lima: Governo do Peru exalta nova camisa do Flamengo

Página oficial do Ministério da Cultura do Peru publicou camisa do Flamengo O projeto ‘Manto…

04/09/2026
  • Brasileirão
  • Destaque
  • Notícias

Torcida do Remo faz protesto e aumenta pressão antes de jogo com Flamengo

Torcedores foram à sede do clube na quinta-feira (03) e cobraram mudanças no comando do…

04/09/2026
  • Destaque

Neymar liga para Cebolinha e tenta convencer atacante a trocar o Flamengo pelo Santos

Everton Cebolinha desperta interesse do Santos para 2027, e Neymar procurou o atacante do Flamengo…

04/09/2026
  • Notícias

A dupla expectativa de Léo Ortiz: a Libertadores em Quito e o nascimento de Serena

Zagueiro do Flamengo falou sobre o impacto da altitude nas quartas de final da Libertadores…

04/09/2026