Marquinhos testa positivo para Covid-19 e desfalca Flamengo nos próximos jogos do NBB

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na tarde desta terça-feira (17), Marquinhos, jogador do Flabasquete, através de suas redes, divulgou que testou positivo para o novo coronavírus. Segundo o jogador, o exame foi feito na última segunda (16). Já em isolamento, o ala tranquilizou os torcedores sobre sua saúde e alertou para os cuidados necessários em tempos de pandemia.

“Minha idéia era logo após a partida de sábado contra a equipe da @basqueteunifacisa dar os parabéns a todos do @timeflamengo por toda dedicação e entrega nessas 3 primeiras vitórias no início do @nbb , mas logo após a partida fui direto pra casa e, não me sentindo bem, tomei um banho, jantei e fui deitar e, praticamente, não sai de lá. Ontem fiz o exame do covid e deu positivo. Graças a Deus hoje já estou me sentindo um pouco melhor. Repito aqui o que todo mundo vem falando… cuidem-se, proteja vc e quem está perto, porque esse vírus é sério e real. Mesmo tentando me proteger de todas as formas acabei pegando, então, todo cuidado é pouco!”, escreveu Marquinhos

Posteriormente a manifestação de Marquinhos, o perfil do Flamengo no Twitter confirmou a notícia: “O Clube de Regatas do Flamengo informa que o ala Marquinhos testou positivo para Covid-19 em exame realizado na segunda-feira (16). O atleta já está em quarentena.”


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Em suma, Marquinhos é o terceiro jogador do elenco do FlaBasquete a contrair a doença. Na última semana, Pedro Nunes e Jhonatan testaram positivo, foram afastados e não participaram dos três primeiros jogos do Rubro-Negro no NBB (Novo Basquete Brasil).

Destaque do time e ídolo da torcida rubro-negra, Marquinhos, cestinha na vitória sobre a Unifacisa no último sábado (14), desfalcará o Mais Querido nos compromissos desta semana, pelo NBB. Na sexta-feira (20), às 21h (horário de Brasília), o Flamengo enfrenta o Campo Mourão, em Mogi das Cruzes. Pedro Nunes e Jhonatan retornam a equipe depois de cumprirem quarentena.

Compartilhe com os amigos

Veja também