Notícias

Médico do Flamengo explica segunda lesão de Rodrigo Caio: “Estava na transição, foi uma fatalidade”

Compartilhe

FOTO: REPRODUÇÃO/FLAMENGO

Nesta sexta-feira (27), o chefe do departamento médico do Flamengo, Dr Márcio Tannure concedeu entrevista no CT Ninho do Urubu, e vários temas foram abordados, como a situação de Rodrigo Caio, por exemplo. Sobre tal assunto, Tannure garantiu que não houve erro do clube no trabalho de transição do jogador e tratou a lesão do defensor como “fatalidade”.

Rodrigo Caio estava na transição e se machucou novamente, não dá pra julgar se teve erro na carga. Como outros atletas tiveram lesões e não estavam na transição, foi uma fatalidade. Temos esse cuidado, conseguimos acompanhar de maneira gradual com GPS, para que tenhamos segurança de colocar ele em campo. Infelizmente ele teve uma lesão muscular, mas agora que aconteceu, vamos tratar com excelência e não tenho dúvida de que estamos no caminho certo.

Lembrando que o zagueiro vem de problemas sucessivos e, por isso não atua há um bom tempo pelo Rubro-Negro. Primeiro, testou positivo para o novo coronavírus, depois foi convocado para a seleção brasileira e se reapresentou ao Flamengo com um edema ósseo no joelho direito. Na fase final do tratamento, sofreu nova lesão, desta vez na panturrilha direita. Diante de tal cenário, Rodrigo Caio acabou desfalcando o Mais Querido em 19 jogos. Ainda assim, o defensor tem presença incerta para o duelo diante do Racing, na próxima terça-feira (01).

ASSISTA À COLETIVA NA ÍNTEGRA


Flamengo e Racing se enfrentam às 21h30 (horário de Brasília) de terça, no Maracanã, pelo jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores. Após o 1 a 1 na Argentina, o Rubro-Negro tem a vantagem de empatar sem gols em casa. O Coluna do Fla, como de costume, acompanhará o duelo com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Ver comentários

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem - vindo ao --- S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Notícias recentes

  • Notícias

Escalação: Ancelotti deve repetir 8 jogadores de estreia de 2022 na Copa do Mundo de 2026; 3 são do Flamengo

Escalações do Brasil em 2022 e 2026 devem ser parecidas Carlo Ancelotti ainda não confirmou,…

12/06/2026
  • Notícias

Voltaram? Virginia exibe buquê de flores gigantes no Dia dos Namorados e Vini Jr reage

Vini Jr e Virginia anunciaram o fim do namoro semanas antes da Copa do Mundo…

12/06/2026
  • Destaque

Júnior questiona convocação de jogador do Flamengo na Seleção Brasileira

Júnior atuou como lateral esquerdo e defendeu as cores de São Paulo e Palmeiras A…

12/06/2026
  • Notícias

Por que Vini Jr é tão diferente do Real Madrid para a Seleção? Atacante aponta ‘culpado’ antes de estreia na Copa

Vini Jr costuma ser alvo de críticas de torcedores por conta da diferença de desempenho…

12/06/2026
  • Notícias

Ex-Flamengo, Vini Jr manda real sobre camisa 10 da Seleção Brasileira: “Neymar é o…”

Seleção Brasileira encara Marrocos, neste sábado (13), com presença de Vinicius Júnior A Seleção Brasileira…

12/06/2026
  • Notícias

Cabem no Flamengo? Manchester United anuncia saída de 6 jogadores

Manchester United (ING) anunciou que seis jogadores estão deixando o clube de graça após o…

12/06/2026
Seraphinite AcceleratorOptimized by Seraphinite Accelerator
Turns on site high speed to be attractive for people and search engines.