“Não consegue ganhar uma partida sem tomar gols”: Comentarista critica atuação do sistema defensivo do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/CRF

Resenha ao vivo, o programa diário do Coluna do Fla, no Youtube, às 20 horas, debateu na última segunda (02), assuntos sobre a última partida do Flamengo pelo Campeonato Brasileiro contra o São Paulo e um dos temas abordados foi como Domènec Torrent analisou a atuação da defesa no pós-jogo. Para a comentarista Paula Mattos, a maneira com que o técnico catalão reagiu ao ser perguntado sobre o sistema defensivo preocupa.

– Me preocupa um pouco a coletiva do Dome. Quando ele foi questionado sobre a defesa, foi um pouco irônico. Isso me preocupa porque se ele não identifica o problema, eu não vejo perspectiva de mudança, a nossa defesa a peneira que está, a mãe que está, que todo mundo passa por ela. O Flamengo não consegue ganhar uma partida sem tomar gols, é incrível. Até que ponto ele realmente não vê um problema tão grande porque temos um ataque bom e estamos ganhando os jogos?


Apoie o Mengão! Camisa e outros produtos oficiais em promoção


Veja o Resenha desta segunda (02) e deixe a sua opinião:

Após derrota por 4 a 1 para o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro, o Flamengo de Domènec Torrent volta as atenções para a Copa do Brasil. Às 21h30 (horário de Brasília) desta quarta-feira (02), o Mais Querido encara o Athletico, no Maracanã. Lembrando que, por ter vencido o jogo de ida (1 a 0), na Arena da Baixada, o Rubro-Negro carioca tem a vantagem do empate.

O jogão terá transmissão da Rede Globo, mas o Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo, com a narração mais pé quente e rubro-negra da internet. A voz é do brabo Rafa Penido, com comentários de Tulio Rodrigues. A reportagem fica por conta de João Pedro Granette

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Libero todos os canais de televisão (DAZN, esportes, combate, discoverys, telecines, todos os jogos do Premiere, e muito mais), + 20.000 filmes, + todas as séries, por apenas R$ 39 mensais. Teste grátis.
    -Não necessita de antena!
    -Basta ter, pelo menos, 15 mega de internet.
    -Funciona em Smart Tv, notebook, tv box, celular, tablet, PC.
    -Me chama no WhatsApp 21 98878-8640

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

Comentários não são permitidos.