No detalhe: confira o mapa dos gols de Pedro, artilheiro do Flamengo na temporada

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO

Por: Higor Neves e João Pedro Granette

A temporada de 2020 ainda está longe do fim, mas já é a melhor de toda a carreira de Pedro. Referência na atual equipe de Domènec Torrent, o atacante rubro-negro vive um grande momento com o Manto Sagrado. Na última quarta-feira (04), ele marcou dois gols no triunfo por 3 a 2 sobre o Athletico Paranaense, que garantiu o Fla nas quartas de final da Copa do Brasil. Ao todo, ele já balançou as redes em 20 oportunidades, nas quais mostrou recursos e soluções diferentes para definir os lances.

O Coluna do Fla preparou um ‘raio x’ para analisar as características do atacante e também as formas de marcar que o camisa 21 mais utiliza nas partidas. Mesmo sendo destro, o centroavante do Mais Querido mostra alta capacidade de definição com a perna esquerda, se tornando uma arma ainda mais perigosa contra as defesas adversárias. Prova disso é que os três últimos gols marcados por Pedro foram com a canhota


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Confira os números

Pé direito (13): Goiás (2x), Resende (1x), Del Valle (2x), Boavista (1x), Fluminense (1x), Bahia (2x), Barcelona (1x), Athletico (1x), Sport (1x), Internacional (1x).
Pé esquerdo (6): Madureira (1), Palmeiras (1x), Sport (1x), São Paulo (1x), Athletico(2x).
Cabeça (1): Fluminense.

 

 

Posições do campo

Pequena área (6): Del Valle, Boavista, Bahia, Sport, Athletico e Palmeiras.
Grande área (10): Resende, Madureira, Fluminense (2x), Barcelona, Sport, Athletico (2x), Goiás (2x).
Fora da área (4): Bahia, Internacional, Del Valle e São Paulo.

Pedro foi ganhando espaço e minutos de jogo ao longo da temporada, mas emplacou de vez após a lesão de Gabigol. O camisa 21 teve a difícil missão de substituir o ídolo rubro-negro, mas deu conta do recado. Em 36 jogos, foram 20 gols e 1.871 minutos jogados. A média do artilheiro é de 0,55 gol por jogo.

O leque de opções para Domènec Torrent no ataque agora volta a ter Gabigol. O atacante rubro-negro está recuperado de uma lesão no tornozelo direito e deve ser relacionado para o duelo contra o Atlético-MG, do próximo domingo (08), pelo Campeonato Brasileiro, no Mineirão.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Quer encontrar uma mulher para uma noite? Bem – vindo ao — S︆︆e︆︆xc︆︆o︆︆n︆︆t︆︆.︆︆C︆︆o︆︆m

  • FAZEMOS DESBLOQUEIIO DOS CANAIS PREMIERE, TELECINE, HBO, COMBATE E CANAIS ADULTOS PARA ASSINANTES DE TV POR ASSINATURA DE QUALQUER LUGAR DO BRASIL E TAMBEM REDUZIMOS O VALOR DA FATURA
    SÓ PAGA DEPOIS QUE O SERVIÇO FOR FEITO
    WHATSAP 11967425209

Comentários não são permitidos.